Tuesday, October 6, 2015

O que os homens encontram fora de casa com outras mulheres

Olá Babes,

Encontrei esse texto da Emma E. Sánchez que acredito que pra algumas mulheres pode ser considerado até um pouco polêmico ou até demais. Mas é o que mostra nos comentários do mesmo na fonte. As opiniões se dividem. Segue abaixo...

Deve ficar bem claro que ser infiel é uma decisão pessoal. Ou seja, se em algum momento seu parceiro for infiel não é culpa sua, simples assim. No entanto, estas dicas vão ajudar a evitar a infidelidade.
Eu me considero sortuda quando penso na quantidade de boas mulheres que conheci ao longo de minha vida. Aprendi muitas coisas com elas; neste momento quero compartilhar aquelas, que depois de uma infidelidade, descobriram que poderiam ter feito mais em casa para evitá-la.

1. Seja flexível, seu marido e família são mais importantes do que a limpeza.
É um fenômeno bastante comum entre as casadas que ao se preocupar demais com a administração do lar, filhos, trabalho doméstico; organizam horários rígidos e organizam cada minuto do dia. Vivem continuamente pensando em formar a "família da foto", onde todos estão brilhando, arrumados e perfeitos. Estes comportamentos tornam-se prejudiciais para a família e, especialmente, para os maridos quando se tornam prioridades e são inamovíveis. Os homens procuram uma parceira que ao chegar em casa queira passar tempo com eles e não lavar roupas ou passar lençóis e toalhas. É verdade que todas nós amamos uma casa limpa, confortável e arrumada, mas não vai acontecer nada se você deixar uma tarefa doméstica de lado para sair com seu marido. NÃO crie horários para o amor, a companhia, as relações íntimas, não interrompa uma boa conversa para ir correndo limpar. Não coloque seus filhos acima de seu parceiro e, acima de tudo, tire seus pais de seu relacionamento em casal.
Não importa o que você estiver fazendo ou o plano que você tenha em mente de organizar a casa, se seu marido convidá-la para passear ou pedir para acompanhá-lo, vá com ele; caso contrário, em breve ele passará mais tempo sozinho e vai se acostumar a sair sem você, que já não será mais indispensável para ele e seus passeios e, acredite, sempre haverá outra mulher interessada nele.

2. As esposas são chatas, as amantes não.
As esposas, cuja única coisa interessante no seu dia tem a ver com o preço do feijão ou se a vizinha comprou sapatos novos, são esposas chatas. Esta é uma parte que você deve considerar em sua pessoa e verificar se você se tornou uma companhia chata e cansativa. Uma mulher, independentemente de seu estado civil, deve ter sua própria vida, você deve ler, estudar, informar-se, ter temas para conversas, aprender novas habilidades e cuidar de si mesma, pois isso a tornará irresistível; seu marido vai se orgulhar de ter uma mulher inteligente, trabalhadora, bonita e útil. A alegria, o sorriso e o bom humor são características que os homens valorizam muito em uma mulher, se você se tornar alguém que só repreende, que está sempre triste ou com raiva e raramente se atreve a fazer algo diferente, com certeza você será uma esposa sem graça.

3. As esposas acham que por terem se casado seus maridos são obrigados a amá-las.
É muito triste encontrar mulheres que acham que seus maridos nunca as deixarão, sempre estarão ao seu lado e que o amor é uma luz que nunca se apaga. Que grande erro! Para que alguém nos ame constantemente é necessário trabalhar para nutrir esse amor, não perder as coisas que nos fizeram se apaixonar por essa pessoa e nunca deixar de nos esforçar para servir e cuidar dessa pessoa. Normalmente as mulheres casadas cometem um erro por exigir flores e outros mimos que tinha durante o namoro. Não exija, ofereça. Ninguém é obrigado a ficar com você, se ficam é porque querem. Toda vez que você exige tempo, atenção ou coisas, está apenas confirmando que você não consegue as coisas sozinha, que você precisa ou depende de alguém para ser feliz. Quando você se interessar em si mesma, eu vou repetir, você vai se tornar irresistível. Pessoas que sabem estar consigo mesmas, são as mais interessantes.

4. As esposas estão constantemente envolvidas em tentar mudar seus maridos.
Algumas mulheres estão extremamente ocupadas "melhorando" seus maridos e o único que conseguem é fazê-los sentir como se não fossem bons o suficiente ou que não estão à altura das circunstâncias ou expectativas e isso acaba com eles. O desejo de melhorar deve nascer em nós mesmos e tentar mudar os outros é um ato egoísta. Você se casou com um homem, não com uma criança que você precisa terminar de criar.

5. A culpa é sempre da outra.
Ao contrário do que muitos pensam, a infidelidade nos homens tem pouco a ver com as relações íntimas ou beleza física da mulher. É comum se surpreender ao ver que "a outra mulher" ou inclusive "a segunda esposa", geralmente não são tão graciosas como a esposa ou como aquela a quem foram infiéis; mas são mais alegres, mais relaxadas, menos rigorosas e cheias de vida. Os homens frequentemente procuram alguém para conversar, que os escute e não os julgue ou critique; que não lhes diga o que ou como fazer as coisas, que não seja controladora ou dominante. Muitas vezes descobrimos que eles valorizam e agradecem muito ao encontrar uma mulher limpa, arrumada para ele e de bom ânimo, não alguém para brigar ou discutir sobre os filhos e os gastos de casa. Então, seja prudente. Lembre-se que para discutir temas ou assuntos difíceis, você deve procurar o momento e o lugar certo.


Vou repetir a frase do início, ser infiel é uma decisão pessoal e não é sua responsabilidade as decisões que seu parceiro toma.

Sua responsabilidade é trabalhar em sua autoestima, seu aperfeiçoamento e naqueles defeitos de caráter ou maus hábitos que você pode ter.


Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Lo que los hombres encuentram fuera de casa com otras mujeres.
Fonte: http://familia.com.br/o-que-os-homens-encontram-fora-de-casa-com-outras-mulheres


Estou deixando abaixo o vídeo da Francis Simas que uns dias atrás gerou uma polêmica nas Redes Sociais, defendendo os homens alegando que que traição faz parte da natureza do homem. Tirando da mulher qualquer direito igual. Assistam:

                        

Na minha opinião, cada um faz o que quer, diz e pensa como quer. Eu não a condeno, como muitos estão fazendo. E pra quem se conduz assim não há argumentos. Mas me colocando no lugar de mulheres que eu conheço que passaram por isso, me levou a ficar com uma ? no ar. Mas não no sentido de julga-la, mas no sentido de entender o que está acontecendo com algumas mulheres independente da minha opinião. Pois eu sigo uma linha de mulher mais moderna e acredito na cumplicidade de um casal em todas as áreas do casamento, principalemnte na área sexual. O que vocês acham? 


Um grande abraço!





Priscila C. R. Carvalho







Fonte: http://familia.com.br/casamento/o-que-os-homens-encontram-fora-de-casa-com-outras-mulheres






1 comments:

Carmem Unger said...

Nossa complicado esse assunto, mais na minha humilde opinião sei que tem sim homens fieis e acredito que depende muito da esposa concordo plenamente com vc Pri ,é uma questão de escolha da pessoa trair ou não . beijos Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.