Thursday, October 1, 2015

Makeup Basic "Rose Fall"

Olá Babes,

Esses dias tem sido uma correria por aqui.. . Rotina de mamãe com duas crianças e mais um bebê a bordo é busy! Mas eu amoo! E dedico a maior parte do meu tempo pra eles, porque eu quero! 
Minhas Makes estão bem básicas, a única coisa que eu estou mudando mesmo são as cores das sombras de acordo com os looks que eu monto pela manhã ao acordar.  


Passo a Passo dessa Sombra:

Explicação do Passo a Passo: 
Obs: A explicação abaixo está numerada de acordo como estão as figuras na foto acima.

Antes de passar a primeira sombra, eu apliquei um pouquinho de Primer no olho. Eu preparei a pele antes de começar a compor a sombra. 
1. Com um pincél fofo, passe uma Sombra Rosa. 
2. Com o mesmo pincél achatado( mas limpo), aplique uma Sombra Verde Bandeira opaca no canto externo do côncavo. 
3. Com um pincél mais fofinho, comece a esfumar lentamente. Fazendo um degradê das cores.
4. Com um pincél mais preenchido de cerdas e fofo, continue esfumando até que você perceba um leve esfumado.
5. Com um pincél pequeno(Pode ser um pincél de aplicar batom), aplique uma Sombra Verde Bandeira Cintilante, no canto externo do côncavo. 
6. Com um pincél fofinho, esfume levemente até que perceba um tom suave da cor. 
7. Com um pincél pequeno, aplique a sombra verde água no canto interno da linha do côncavo e pare no meio do olho. 
8. Com um pincél fofinho, esfume levemente.
9. Com um lápis preto, faço uma linha fina na linha de cima dos cílios.
10. Passe um lápis verde água acima da linha do lápis preto. Cuidado para não misturar as cores!
11. Com um pincél fofinho, aplique a Sombra Verde Água no canto externo da pálpebra móvel. 
12. Com um pincél fofinho, aplique um pouco de Sombra Branca Cintilante, abaixo da sobrancelha, no canto externo.  
13. Com demaquilante e um lenço, limpe o canto externo, fazendo um desenho, até a ponta da Sobrancelha.
14. Aplique um pouco de Sombra Preta na sobrancelha. Tome cuidado para não deixar forte. 
15. Com o auxílio de uma pinça, aplique os cílios postiços no tamanho que você desejar.

Eu amei o resultado, porque não é uma maquiagem que fica carregado ara o dia. Mas realça o olho. E o BBCream ameniza as olheiras. 

Não é preciso colocar cílios. Um bom rímel ajuda. Eu já estou acostumada a usar cílios postiços e tenho facilidade pra colocar. 


Produtos que Usei:
Primer no Olho: Victoria Secret's
Sombras: Pallet 120 Colors Matte
Máscara: Maybelline Great Lash Washable Mascara, Brownish Black
Cílios Postiços: SASSY+CHIC 
Lápis para os Olhos: Maybelline Unstoppable Eyeliner
Pó Compacto: Shiseido SP50 Sun Protection Compact Foundation
Pó Bronzer: L'ORÉAL - True Match Naturale Foundation
Base: Garnier - BB Cream - Skin Renew - Cor: Light/Medium
Creamy Concealer: Bobbi Brown - Color: Honey
Blush: Make Up For Ever - SCULPTING BLUSH - 6 Satim Fresh Pink
Batom: Color Whisper Number: 40 Cor: Orange Attitude - Brand: Maybelline





Priscila C. R. Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.