Monday, October 5, 2015

Como fazer em casa uma bainha em calças compridas sem usar maquina de costurar

Olá Babes,

Perfeito para calças jeans skinny ou pernas retas. Com essa técnica você não precisará mais ter gastos com costureiras, e poderá fazer as bordas ou como você pode estar acostumado a dizer (barra ou bainha) em sua casa.

Experimente primeiro a técnica em calças velhas, para treinar. Assim evitará de cometer um erro e desperdiçar as tuas calças favoritas! 

Segue o Passo a Passo:
Coloque o jeans, em um lugar plano, pode ser uma mesa, e procure mantê-lo fixo. Dobre a barra da calça jeans em tamanhos iguais, deixando a bainha original acima dessa marca que você deseja, e fixe a dobra.

Costure bem ao lado da costura original da calça perto da barra.

Com uma tesoura corte o resto da calça que ficou dobrada rente a costura que você fez. Cuidado para não cortar a costura.

Veja como ficará essa bainha depois de cortado o resto da calça.

Para fixar melhor passar a ferro várias vezes. Segue abaixo um vídeo com o Tutorial explicando o passo a passo dessa customização.



É isso aí! Espero que gostem. Fiquem com Deus!













Fonte: http://dicass.org/?p=5412

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.