Wednesday, April 1, 2015

Moda: Semanas de Moda pelo Hemisfério Norte

Olá Babes,

As semanas de moda não param pelo mundo. E já  rolou os melhores desfiles. Vamos começar pelos Estados Unidos. Confira!

Semana de Moda em New York

Oscar de La Renta

O estilo delicado foi um sucesso na coleção de Oscar de la Renta. Oscar de La Renta é uma marca de DNA dramático e feminino. O estilo lady like mais uma vez figurou por aqui nas saias que cresceram de vez o comprimento, na maioria das vezes perto do joelho. Os longos, riquíssimos, brilharam em preto, branco e um tom de azul profundo. Ponto também para as estampas delicadas de flores, que apareceu em 3D, como no vestido curto acima.

Marchesa

Muitas franjas e camadas na Marchesa. Os amantes dos anos 20 vão se apaixonar por essa coleção. A cor suave entre os nudes, e as camadas e franjas completavam esse ar 20’. A beleza ajudava a dar o clima, com cabelos de lado, curtos e batom escuro – super tendência  da estação! O vermelho também apareceu por aqui, de forma bem delicada e até mesmo romântica.


Semana de Moda de Milão

Emilio Pucci

O rei das estampas trabalhou com muito p&b. Falar em Pucci é já pensar em estampas incríveis e a marca não decepcionou! Os prints eram gráficos, geométricos e quase que todos em preto e branco, combinação clássica que sempre funciona, principalmente no inverno. Pontuando essa paleta de cor, um pouco de vermelho. Os longos eram esvoaçantes, bastante transparências e recortes, bem sensual, porém na medida certa.

Dolce&Gabbana

Flores dominaram as passarelas de D&G. O desfile de D&G foi um dos mais bem recebidos da temporada. Cheio de rosas, estampas e aplicações, a coleção veio super feminina e delicada. As estampas eram rosas (bem característica da marca) com desenhos e frases escritas por crianças, super fofo!! As modelagens, bem lady like, vinham em vestidos rodados, comprimentos midi e peças estruturadas. Peças desejo, para querer já!

Semana de Moda de Londres

Burburry

A supertradicional marca inglesa Burburry, conhecida pelos seus trench-coats, entregou uma coleção étnica na medida certa. As estampas em tons terrosos e de azul tinham uma pegada 70’ e o animal print também apareceu bem pontuado. Os famosos casacos longos, usados as vezes como vestido, ganharam estampas diferentes, porém mantendo a modelagem clássica. De novidade, ponchos longos e franjados deixaram os looks bohos. Franjas, ponchos e estampa étnicas  na passarela da Burburry, foi um arraso!

Moschino

Personagens Looney Tunes estamparam peças da coleção da Moschino. Dessa vez, a marca apostou em desenhos animados e uma pegada street do hip-hop, bem junto e misturado mesmo! A verdade é que, por mais estranho que pareça, podemos nos preparar para ver muitos moletons estampadíssimos e correntes nas calças por aí! Jeans+correntes: pegada hip hop na coleção da Moschino. A semana de moda de Paris ainda está acontecendo. Ela encerra o circuito dos desfiles internacionais. Ainda vamos eleger os nosso preferidos para dividir com vocês aqui no blog. Mas desses destacados aqui, qual foi o preferido de vocês? Comentem!

Fiquem com Deus!





Priscila Costa R. Carvalho



0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.