Friday, April 10, 2015

Meu Final de Semana em Fotos: Páscoa/Easter 2015

Olá Babes,

Meu final de semana de Páscoa foi agitado e abençoado. Eu amo feriados onde celebramos algo que esteja ligado a Deus. E celebrar Jesus, o nosso Senhor, é o motivo mais que especial para a nossa Família!. Confira!

Na sexta meu filho não teve aula, então eu aproveitei para levá-lo na hora do almoço para o Restaurante preferido dele. É um buffet de comida Oriental. A Jojo amou..


Não tem coisa melhor do que estar com minhas crianças! Eles fazem o meu dia são minha alegria. Depois fomos pra casa, jogamos vídeo game, assistimos filme, comemos pipoca e brincamos muito.

Sábado, acordamos um pouco mais tarde, ficamos assistindo filme até tarde na Sexta. Mas aproveitamos pra descansar, depois de uma semana tão corrida e agitada. Nós fomos para o jogo do Chicago Fire (Soccer), meu filho ama futebol. Já virou rotina aqui em casa ir para o jogo. Estamos seguindo a risca a temporada de futebol por aqui. E o mais legal, é que é uma diversão em família.
Umas das coisas divertidas que fazemos juntos é ir para o jogo, é se reunir com a torcida no estacionamento, e lá cada um liga o seu som, e faz o seu churrasco (barbecue). Meu filho se junta sempre com amiguinhos que faz por lá, e joga futebol.
Também tem uma área promocional, para os torcedores do lado de fora, com Dj, atração para as crianças, a presença do Mascote do time e muita diversão.
Eu usei um look básico de jogo, estava um sol quente e lindo, mas também um vento gelado, então fui preparada. Mas tudo o mais descontraído possível. Um amiguinho do meu filho me castelou nessa foto..rsrsrsrsrs.. Olhem a foto, ele colocou o bonequinho dele na foto (bem no meu ombro), kkkkkk.. eu nem tinha percebido na hora..

Eu usei uma Make básica também, nada exagerado. Mas também não quis ir de cara lavada, base de leve, delineador, cílios postiços, batom Nude e fiz contorno.
E assim foi o nosso sábado. Depois do Jogo, compramos Popeyes® Louisiana Kitchen, daí fomos para casa, saímos um pouco tarde do jogo.

No Domingo, acordamos cedo, nos preparamos para ir ao Culto de Páscoa. Foi lindo! A pregação foi uma benção. Teve efeito especial, a banda musical estava impecável como sempre. E por falar em banda, em breve posto fotos e vídeos de outros dias que eu estiver cantando, eu faço parte da banda.
Este foi o look que eu usei na parte da manhã para ir na igreja. Um conjunto de blusa e calça num tom de vermelho claro.  
Ultimamente eu tenho feito maquiagens de leve. Mais uma vez eu apenas esfumei com sombra na linha do delineador e na linha D'água usei um delineador nude. E coloquei cílios pequenos. Eu passei apenas BBCream e um gloss.

Mais tarde combinamos de nos encontrar em uma Churrascaria muito tradicioanal, tanto no Brasil como aqui no Estados Unidos, a Fogo de Chao. Nos encontramos com alguns amigos, e celebramos juntos o jantar de Páscoa. Eu gosto muito de churrascaria, e a Fogo de Chao é 10! Super indico!

 
O buffet dessa churrascaria é impecável, e a carne está sempre no ponto e deliciosa. Quanto ao guaraná na mesa. Aqui no Estados Unidos, para nós Brasileiros encontrar essa bebida em algum lugar, é como ouro..rsrsrsrs.. Então decidimos não abrir vinho ou outra bebida. Ficamos no guaraná mesmo.
Tiramisu and Pudim de Leite
Fogo de Chão Signature Papaya Cream and Strawberry Ice Cream
As sobremesas nessa Churrascaria é tudooo! Delícia de sobremesas, seguindo pela ordem das fotos, segue o que era cada uma acima. Não tem como resistir! Se for comer no Fogo de Chao de dieta, fica complicado! 

Eu amei celebrar o "Domingo de Páscoa"( Ressurreição de Jesus Cristo), com nossos amigos intimos. Para nós é um momento muito especial e dividir isso com amigos queridos que também tem essa data como algo muito especial em suas vidas, não tem nada igual. 
Esse foi o look que eu usei no jantar de Páscoa. Mas o fato de ser vermelho não tem nada a ver com a Páscoa.. rsrsrsrs.. Não sei porque mas de manhã eu já tinha usado, um tom de roupa meio avermelhado e depois a noite tive essa idéia. Mas não foi nada premeditado. Depois que eu me dei conta. Eu usei poucos acessórios, devido a cor e a combinação da camisa de oncinha. Para não carregar o look. Eu gostei!
Depois quando chegamos em casa, minhas crianças foram surpreendidas com cestas de Páscoa, que uma amiga muito querida deu de presente pra eles. Amaram!
Me diverti muito nesse Final de semana, eu não consegui colocar todas as fotos e exatamente todos os momentos, pois deixaria esse post enorme. Mas acho que consegui reunir aqui o essencial. 

E assim foi o nosso final de semana! Abençoado, cheio de alegrias!

Semana que vem tem mais.. Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!




Priscila Costa R. Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.