Thursday, April 16, 2015

Esmaltes: Lorea'l Summer Nails 2015

Olá Babes,


Que melhor maneira de comemorar o verão e dar-se um pouco de "pick-me-up" do que através de suas unhas? Eu separei alguns dos esmaltes que estão em alta por aqui para serem usados no verão. Mas confesso que curti bastante as cores pra ser usado também no inverno. Confira!

Colour Riche® Nail - New Money
Cor New Money
Colour Riche® Nail - Members Only


Colour Riche® Nail - After Hours
Eu não encontrei nenhuma foto descente, com esse esmalte para compartilhar, como esse esmalate fica na unha. Mas em breve postarei esse esmalte na minha própria unha.
Colour Riche® Nail - Nail Top of The Line
Eu não encontrei nenhuma foto descente, com esse esmalte para compartilhar, como esse esmalate fica na unha. Mas em breve postarei esse esmalte na minha própria unha.


Assista o vídeo  bem fácil com um design de Unha com esses esmaltes acima: A Nail Summer Pick Me Up With Tom Bachik





Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!




Priscila Costa Rodrigues Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.