Monday, March 30, 2015

Semana de Spring Break em Fotos

#Festa #JogodeFutebol #ChicagoFire #Família #SpringBreak

Olá Babes. Como vocês estão?

A minha Semana de Spring Break foi em família, em casa, giga de coisas, eu não consegui registrar tudo, mas segue um pouquinho do que rolou. Nessa semana que passou meu filho estava de #SpringBreak, mas não deu pra fazer muita coisa do lado de fora de casa, sair enfim, estava muito frio. Já estamos na primavera, mas acreditem, até nevou... Mas assistimos muito filmes, comemos muita pipoca. Enfim, até que ficou agitado! Vamos lá?!

No ínicio da semana decidimos levar a minha filha ao Chuck & Cheese para comemorar o Niver dela. Mas foi somente em família, apenas para dar uma passeio com ela. A festinha ainda vem por aí!
Minha gatinha fez 3 aninhos! Está crescendo tão rápido! Está ficando mais linda a cada dia. 
Minha gatinha fez a noite dela, o Chris é um irmão fofoo, fez de tudo pra deixar a noite da Jojo perfeita. 

Essa é a foto da Make que eu usei nesse dia, eu esqueci de tirar foto do Look, mas pretendo produzir novamente pra fotografar.


Na quarta eu fui com as minhas crianças num TreeHouse com alguns amiguinhos. Passamos o dia lá. Eu confesso que não gostei muito, não podia levar lanchinho, tinha que comprar lá e achei muita gritaria (rsrsrs), mas é normal né? Depois de toda a agitação do dia, confesso que fiquei com uma dor de cabeça horrível, precisei tomar remédio pra dormir. Ah! ressaltando que precisa levar cash. Mas enfim, minhas crianças amaram o lugar. E como o que importava era a alegria deles, Super Valeu, eu voltaria por eles se fosse a última opção. Confira o vídeo! 
video

Na Quinta - Feira descansamos, e estava friooo!! Mas assistimos filmes e brincamos muito em casa.

Eu amo quando chega a Sexta. É dia de deixar a casa organizada e programar o Fim de Semana. Eu não estava me sentindo muito bem, e meu marido chegou mais cedo do trabalho. E ganhei mimos de todos os lados, Ele fez uma costela assada pra mim, que estava com vontade de comer já a um tempo...
A tarde eu malhei um pouco e depois dei uma paradinha pra descansar e fazer o meu devocional. 
Bom, meu marido tomou conta da cozinha na sexta, rsrsrs... Ele também preparou o jantar. Ficou uma delícia. Ele fez uma Massa Integral com Camarão com um molho especial que ele mesmo fez. E degustei de mais um vinho delicioso.

No Sábado, pra variar, acordamos cedo e tomamos o nosso café rotineiro de final de semana e depois fomos cuidar das nossas plantas.

Para o almoço de sábado eu preparei um Bacalhau Assado com Aspargus, acompanhado de Batata Doce. Ficou uma delícia.

Eu procurei deixar a Make com o ar mais natural possível. Mas coloquei os cílios número 11, que é um pouco maior. Usei apenas Gloss nos lábios e fiz uma preparação leve na pele.

Mais tarde nós fomos para a igreja e depois para a festa de #Niver de um amigo. Eu dancei muito com as meninas... Caí no Samba e no Funk..rsrsrsrs! Nos divertimos, uma galera super pra frente! Amei..

Amanhecemos num domingo preguiçoso e chuvoso. Preparei um café na cama junto com as minhas crianças. E almoçamos em casa mesmo. Fizemos uma linguiça de Frango com Maça, Quinoa e Polenta. Nada muito pesado..

Domingo, foi dia de jogooo! Fomos assistir mais uma partida do #ChicagoFire. Amamos futebol, meu filhinho ama jogar. E ver os jogadores no campo, Passeio perfeito.. Não consegui tirar muitas fotos. Tava um Frioooo Uiii!! Fiquei quietinha na arquibancada. Chicago Fire 1:0 Philadelphia Union

Depois voltamos pra casa e ainda deu tempo de assistirmos, uma filme todos juntos. Nós assistimos EXODUS! Amei esse filme, muito bem feito e bem explicado. Muito legal a forma que contam no filme parte da história de Moisés. Super indico! Vale a pena assistir!

Enfim, assim foi o meu final de semana! Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais, eu estou super anciosa, está chegando a Páscoa! Eu amo esse período!

Obrigada por olhar, Fiquem com Deus!





Priscila Costa R. Carvalho






























0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.