Wednesday, March 18, 2015

Receita: Wraps de Alface com Frango Thai

Olá Babes,

Eu encontrei uma receita bem fácil de fazer e deliciosa. A combinação desses legumes com frango fica uma delícia e bem nutritivo! Essa receita é perfeita para servir para amigos. Confira!


Ingredientes

2 colheres de sopa de Suco de limão
2 colheres de sopa Molho Soy  
½ xícara de caldo de frango orgânico
¼ xícara de manteiga de amendoim 
¼ colher de chá de pimenta de caiena (cayenne)
¼ colher de chá de pimenta vermelha
1 colher de sopa de Óleo de amendoim 
1 cebola pequena picada
2 colheres de chá de alho picados
3 peitos de frango sem pele, cortado em fatias finas
4 xícaras do repolho Napa, desfiado
1 pimentão vermelho, cortado em cubos
1 xícara de cenoura, desfiada

Modo de Preparo:

Em um pequena vasilha, combine o suco de limão, molho Soy,  caldo de galinha, a manteiga de amendoim e as especiarias. Bata até misturar bem. Ponha de lado.
Em uma frigideira grande, aqueça o óleo de amendoim em fogo médio. Adicione a cebola e o alho e frite por 4 minutos ou até dourar ligeiramente. Adicione o frango e cozinhe até que o frango fique refogado. Retire e coloque em uma tigela grande. Cubra com papel alumínio para manter aquecido.
Adicione o repolho, pimenta vermelha e cenouras numa vasilha com 2 colheres de sopa de água. Cubra com papel alumínio e deixe os legumes no vapor durante cerca de 3 minutos. Depois adicione o frango e mistura com os legumes e adicione a mistura de manteiga de amendoim e leve para ferver. Sirva imediatamente.



Informação Nutricional:
Por dose: (1 xícara)
Calorias: 299
Gordura: 13g
Carboidratos: 18g
Fibra: 7g
Proteína: 26g
Açúcares: 5g
De sódio: 499 mg
Vitamina A: 3%
A vitamina C: 125%
Cálcio: 6%
Ferro: 3%
WWP +: 7 pontos

Tempo de preparação: 15 minutos
Tempo de cozimento: 20-25 minutos
Rendimento: 4 porções
Porção: 1 xícara


Fiquem com Deus!





Priscila Costa R. Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.