Monday, March 23, 2015

Meu Final de Semana em Fotos

Olá Babes,

Eu decidi começar a compartilhar um pouquinho do que rola nos meus finais de semana. Esse final de semana resume em família, comida e muita alegria com as minhas crianças. Vamos Lá!

Na sexta eu acordei cedo e como eu acostumo dizer, "Zerando a Casa". Eu sempre deixo a minha casa bem organizada, para ficar tranquila no fim de semana, tudo impecável. Na hora do almoço, comi uma sopinha de Abóbora, Batata Doce e Legumes.

Durante a tarde eu organizei minhas comidinhas.  Tudo orgânico, e aproveitei para deixar o meu suco Detox pronto! Eu sempre controlo minha comida, e cuido de tudo. Depois eu malhei um pouco! (Esqueci de tirar foto)

Durante a noite, eu coloquei as minhas crianças pra dormirem mais cedo e preparei um jantarzinho para o meu marido. Aproveitei que ele chegaria mais tarde de Chicago e tirei o tempo para preparar tudo. Simples mas com amor!  


Eu montei uma pizza de Peito de Peru com Catupiry(em breve eu posto a receita), e usei uma massa integral que eu encontrei no Mariano's, se chama Multi-Grain with Flax (Omega 3)


Deixei a Pizza montada, enquanto isso eu fiz uma salada, com frutas, aspargus, repolho roxo(com molho oriental) e chia. E cortei os queijos que o meu marido ama. O Vinho na foto, eu tomei.. Rsrsrsrs.. Esperei o meu marido chegar para escolher um outro vinho. Nós fazemos parte de um clube de Vinhos, é muito legal, sempre recebemos vinhos novos e de várias partes do mundo para degustar. Esse jam jar veio do Sul da Africa. É forte mais delicioso.

Bem simples, mas quando feito com amor e carinho, tudo fica diferente e com requinte. Eu amei essa massa. Super indico. 

Meu lindo chegou e amou a surpresa. E escolheu o vinho que combinava com a nossa noite. 

Depois de comermos a Pizza, aproveitei as velas da lareira e fui para a nossa Sala Familiar (Family Room). Conversamos e ouvimos alguns clássicos de Bossa Nova. 

E assim foi a minha Sexta-Feira

‪#‎Brunch‬ de sábado com a Família! Amooo!  Com a receita de Pão de Queijo de um amigo querido, o Sergio Vilela!  Para pegar a Receita, go to: How To Make The Best Cheese Bread In A Blender & It's Gluten Free: https://youtu.be/MvfmYghvqUI


Pela manhã eu fiz uma Make básica, com um delineador preto marcante. Nada muito forçado, pois o meu destino neste sábado, era sair apenas para comprar terra, e mais sementes de flores, legumes e verduras para plantar. Eu e meu marido estamos construíndo um GreenHouse no nosso jardim. Esta ficando lindo! Em breve postarei por aqui os detalhes. 

Depois de vir da Loja de Jardinagem, começamos a cuidar das nossas plantações, são várias fases, no início dá um pouquinho de trabalho, pois precisa ficar dentro de casa nesse período, depois tirar, enfim, nós estamos buscando, uma vida mais saudável, com comida orgânica. Minhas crianças estão amando e já mudaram a forma de pensar sobre alimentação. 

Depois de tanto trabalho do lado de fora da casa. Eu resolvi fazer um X Salada de Frango Grelhado e Pão Integral. Já estava tarde, e todos estavam bem cansados, minhas crianças me ajudaram e brincaram muito com os vizinhos também. Depois do lanche, tomamos banho e relaxamos, pra recarregar as energias para o domingo. E assim terminou nosso sábado. 


 
Domingo de manhã nós fomos para a Igreja. Mas antes teve uma paradinha no Starbucks. Tomamos café e comemos alguns lanchinhos. 
E depois fomos para o culto.

Depois encontramos alguns amigos e fomos para um restaurante que o meu filho escolheu. Ele ama um buffet de comida oriental. Esses foram os um dos pratos que rolaram no Buffet. Confesso que passei um pouco da linha. Essa semana a malhação, será mais puxada! 

 Eu fiz um esfumado cinza/rosa de leve com uma leve delineada no canto externo da pálpebra.

Este é o Look que eu usei no domingo. Calça de Vinil com uma blusa que eu ganhei da minha mãe. Mais detalhes dessa produção, Clique Aqui..

Depois nós fomos para o Mariano's comprar algumas coisinhas. E direto pra casa, pra descansar, estava muito frio, alugamos filmes e ficamos todos juntinhos. 

No próximo Final de Semana tem mais. Um beijão pra todos.



Priscila Costa R. Carvalho













0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.