Friday, March 13, 2015

Maquiagem Neutra: Sombra Bege com Batom Rosa

Olá Babes,

Eu amo Maquiagens neutras para o dia a dia. Eu fiz essa Make num dia corrido, eu não consegui fazer o Passo a Passo, mas eu farei de novo. Dessa vez eu usei uma sombra no tom bege num tom parecido com a da minha pele. Confira! 


Primeiramente eu passei um hidratante no rosto, esperei o rosto secar um pouco e já preparei a pele antes de fazer o olho, já que não quis fazer a marcação e limpeza no canto externo do olho na hora da finalização dessa sombra. Depois da pele toda preparada, eu passei primer na área dos olhos.

Geralmente eu uso sombra branca, pra cubrir toda pálpebra antes de passar a sombra colorida, mas desta vez eu resolvi passar a sombra Bege direto. Mas você tem essa opção caso tenha uma sombra que não evidencie muito a cor original, isso ajuda a melhorar a aparência da cor. Sobre a linha dos cílios superiores eu passei lápis preto, com um leve "Gatinho". Eu não apliquei nada na linha d'água. A sombra que eu usei está com esse símbolo na foto acima*.

Primeiro eu passei a sombra bege em a pálpebra móvel, com um pincél achatado. Você pode usar a esponjinha que vem geralmente com as sombras. Fui passando até que ficasse na cor homogênea. 



Nesta foto acima, observem como fica a sombra de olhos fechados e abertos. Eu amei a cor desse batom rosinha com essa tonalidade bege de sombra.  

Produtos que Usei:
Primer no Olho: Victoria Secret's
Sombras: Pallet 120 Colors Matte
Cílios Postiços: SASSY+CHIC 
Lápis para os Olhos: Maybelline Unstoppable Eyeliner

Obrigada por olhar. Que Deus abençoe a todos! Um grande Abraço!  







Priscila Costa R. Carvalho







0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.