Sunday, March 29, 2015

Look da Semana: Leather Pants & Pink

#MisturanaMedida

Olá Babes,

O look desta semana traz um certo exagero comedido que faz toda a diferença. A mistura de várias texturas (a estampa de pessoa na blusa + a fivela da blusa (Na parte de trás) + a botinha nude e a bolsa de oncinha Pink) mostra que é possível e muito mais interessante ousar nas combinações, basta escolher peças que, ao serem usadas juntas, conversem entre si. O look ficou num estilo rocker despojado e super atual, mas sem ser exagerado. 

Eu amei esse look, pois não me deixou com o ar carregado mas ao mesmo tempo consegui fazer uma combinação legal. Eu ví a atriz Global Marina Ruy Barbosa, mas no look dela ela usava uma sapatilha, estava mais para um estilo verão, me inspirei apenas nas cores mesmo.

O cabelo estava mais cacheado nas pontas nas hora que eu enrolei com a prancha, mas sempre “despenca”, rsrs. Como o visual todo já era bem escuro, resolvi fazer uma maquiagem mais leve mas fashion, com cílios postiços e uma pele bem feita. Pulseiras e anéis arremataram a produção. E coloquei um Maxi Colar dourado.



Eu usei uma Make mais fashion, com um esfumado numa tonalidade meio chumbo com rosa. Eu passei um batom nude com um gloss rosinha bem delicado. Nessas fotos além da Make, tem mais detalhes do Maxi colar que eu usei. 

Créditos: Calça: Forever 21, Blusa: Presente da minha mãe / Cabelo e maquiagem: by Me / Pulseiras e anéis: Forever 21 / Fotos: Luciano Carvalho.
Abaixo, o quadro de referências que inspirou o look.

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!




Priscila Costa R. Carvalho


















0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.