Tuesday, February 24, 2015

Red Carpet: Oscar 2015

Olá Babes,

E por aqui os Estados Unidos, esse final de semana foi agitado no mundo das celebridades. Ocorreu a festa mais esperada do ano, o Oscar 2015. E teve de tudo no Tapete Vermelho falando e números e valores: US $ 7,5 milhões em diamantes, 6.000 de pérolas, 9 Vestidos Versace & muito mais!

6000 Pérolas no vestido da Calvin Klein Collection vestiu Lupita Nyong'o. (Ainda não está claro o quanto um vestido adornado com pérolas 6000 realmente pesa, no entanto.)

2000 cristais de Swarovski na gola do vestido verde esmeralda da Scarlett Johansson  foi pregado no vestido da Versace. Sim, nós poderíamos jurar que era um colar, mas não, fazia parte do vestido.

2,5 milhões dólares: Foi o valor das jóias da linha Neil Lane que Jennifer Lopez usou, que incluiu brincos de 20 quilates de diamantes e três anéis de diamante e platina (um com um design em forma de coração na moda).
2,2 milhões dólares: Foi o valor da jóia da linha Forevermark de Dakota Johnson, que incluiu um fresco de 100 quilates de diamantes.
720.0000 dólares: o custo áspero de Harry Winston nas jóias de Nicole Kidman, incluindo 82 quilates de diamante na pulseira.
$ 750.0000: Foi o custo das jóias de Lorraine Schwartz para Rita Ora, incluindo 40 quilates de diamantes.

As bolsinhas de mão "clutches"estavam em alta esse ano no Red Carpet. Uma mais linda que a outra. Uma tendência ótima para ser usado em ocasiões especiais,

Vamos para os vestidos:
ROSAMUND PIKE: Usou Givenchy.
JENNIFER ANISTON: Usou esse vestido Nude e sparkling da Versace.
EMMA STONE: Vestiu Elie Saab Couture.
LUPITA NYONG'O: Como eu falei no início, Lupita usou um vestido com 6000 pérolas da Calvin Klein Collection.
DAKOTA JOHNSON: Usou um vestido sexy da Saint Laurent dress. Mas achei que ficou sem graça no corpo, não deu muita forma.
ZOE SALDANA: Estava perfeita no vestido da Atelier Versace. 

JENNIFER LOPEZ: Já e tem notado que os estilos da gata são muitos semelhantes no Tapete Vermelho, mas J.Lo ganhou mais uma vez o seu momento princesa neste vestido de Elie Saab Couture. 
GWYNETH PALTROW: Vestiu Ralph & Russo.
ANNA KENDRICK: Usou um sofisticado vestido coral Thakoon.
REESE WITHERSPOON: Usou um vestido clássico do Tom Ford.
KEIRA KNIGHTLEY: Usou Valentino.
JESSICA CHASTAIN: Usou GIvenchy.

ANNA FARIS: Usou Zuhair Murad.
CHRISSY TEIGEN: Usou Zuhair Murad.
SCARLETT JOHANSSON: Vestiu In Versace.
RITA ORA: Usou Marchesa.
BEHATI PRINSLOO: Vestiu Armani Privé.
MERYL STREEP: Vestiu Lanvin.

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!



Priscila Costa R. Carvalho



Segue abaixo os vestidos que eu mais gostei e que se pudesse eu usaria! Hahahaha! 








Dessa vez teve até  vestido com o Mestre Mestre Jedi no tapete vermelho (esposa do CEO da Disney, Bob Iger Willow Bay em Rodarte).


Créditos: Imagens de Jason Merritt/Getty Images




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.