Wednesday, February 4, 2015

Red Carpet: 2015 Sag Awards Arrivals

Olá Babes,

Segue abaixo os looks usados pelas celebridades no Red Carpet / 2015 Sag Awards Arrivals. Tive o cuidado de localizar os looks fotografados e comentados e os estilistas que confeccionaram cada um deles. Mas tem alguns que não achei o autor. Mais tem algumas celebridades que não postei, deixei aqui os principais.  O nome das celebridades e estilistas estão da esquerda a direita. No fim eu deixei detalhado os vestido que eu amei. 

EMMA STONE: In Dior, CAMILA ALVES: In Donna Karan Atelier, MARIA MENOUNOS e GRETCHEN MOL: In Dennis Basso.

SARAH HYLAND: In custom Vera Wan, ALYSIA REINER, MAISIE WILLIAMS e GWENDOLINE CHRISTIE: In Giles.

JULIA LOUIS-DREYFUS: In Monique Lhuillier, JOANNE FROGGATT: In Honor, EMILIA CLARKE: In Donna Karan Atelier, SOPHIE TURNER e JOAN COLLINS.

JULIA ROBERTS: In Givenchy, ROSAMUND PIKE: In Dior, PATRICIA ARQUETTE: In Vivienne Westwood, CLAIRE DANES: In Marc Jacobs e JENNIFER ANISTON: In vintage Galliano.

LAURA CARMICHAEL: In Vionnet, VIOLA DAVIS: In custom Max Mara, ARIEL WINTER: In Zac Posen, REESE WITHERSPOON: In Armani e MAGGIE GYLLENHAAL: In Thakoon.

ANNA CHLUMSKY: In Escada, NATASHA LYONNE: In Proenza Schouler, SARAH PAULSON: In Armani Privé e AUBREY ANDERSON-EMMONS.

SOPHIA BUSH: In Vivienne Westwood, EDIE FALCO: In Randi Rahm, MELISSA RAUCH: In Pamella Roland, KALEY CUOCO-SWEETING: In Romona Keveza e SOFÍA VERGARA: In Donna Karan.

TARYN MANNING: In Elisabetta Franchi, FELICITY JONES: In Balenciaga, LAVERNE COX: In Johanna Johnson, JULIE BOWEN; In Georges Hobeika e DASCHA POLANCO.

UZO ADUBA: In Angel Sanchez, JULIANNE MOORE: In Givenchy Couture, KEIRA KNIGHTLEY: In Erdem, JULIANNA MARGULIES: In Giambattista Valli e ANDREA RISEBOROUGH: In Escada.

LUPITA NYONG'O: In Elie Saab, RASHIDA JONES: In Ungaro, NATALIE DORMER: In Naeem Khan e PAULA PATTON: In Aiisha Ramadan.

AMY POEHLER: In Jenny Packham, EMMY ROSSUM: In Armani Privé, NAOMI WATTS: In Balenciaga e TATIANA MASLANY: In Oscar de la Renta.

ROSS MATHEWS: In Tallia Orange, ELLAR COLTRANE, EDDIE REDMAYNE: In Prada, TONY HALE e TY BURRELL: In Dolce & Gabbana.

ERIC STONESTREET, MARIO LOPEZ, KIT HARINGTON e MICHAEL KEATON.

LENNY KRAVITZ: In Saint Laurent, MATTHEW MCCONAUGHEY; In Dolce & Gabbana, JESSE TYLER FERGUSON: In Hickey Freeman e JIM PARSONS: In Ermenegildo Zegna.

De todos os looks, teve três que relamente eu amei. Os vestidos ficaram impecáveis nas beldades. O primeiro vestido que eu amei e mais gostei, é o da SOFÍA VERGARA que vestiu Donna Karan.

O segundo vestido que eu achei lindo, e que se encontrar algo parecido com certeza compraria é o vestido da LUPITA NYONG'O que vestiu Elie Saab. Arrasou!

E o terceiro vestido que achei lindo e diferente foi o da EMMY ROSSUM que vestiu Armani Privé. Eu gostei da cor, da renda, do brilho. Uma mistura de dourado com essa cor Chumbo. Vestido lindo e criativo. 

E você? Qual vestido que você mais gostou? Deixe sua opinião. Fiquem com Deus! 





Priscila Costa R. Carvalho




#2015SAGAWARDS #AWARDS #REDCARPET

Fotos por Jordan Strauss/Invision/AP, Ethan Miller/Getty Images, Kevork Djansezian/Getty Images, Frazer Harrison/Getty Images, Jeff Kravitz/FilmMagic, Kevin Mazur/WireImage, Stefanie Keenan/WireImage, Richard Shotwell/Invision/AP, Steve Granitz/WireImage, Kevork Djansezian/Getty Images, Mark Davis/WireImage, John Shearer/Invision/AP, Lester Cohen/WireImage,


0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.