Monday, February 9, 2015

Moda: Desfile Elie Saab

Olá Babes,


Bom dia! Começando a semana falando um pouquinho de Moda. Eu amei os vestidos de um dos desfiles do estilista Elie Saab. Um vestido mais lindo que o outro!  Os vestidos são delicados, e ele confecciona modelos para todas as ocasiões. O estilo do estilista não muda e sempre traz novos modelos diferentes. Essa última temporada foi um arraso. 
Eu fico impressionada com a delicadeza e os detalhes em cada vestido. Desses vestidos acima eu amei o preto. Lindo! Eu amo renda com transparência.

Da esquerda á direita. Eu achei muito fofo o primeiro vestido. O quinto vestido é lindo e eu amo essa cor. Eu passei meu Ano Novo de 2014-2015 com um vestido numa cor parecida. Alguns diria que é verde, mas pra mim parece mais um bege ou amarelo chamando para o dourado.

Nessa coleção teve uma uma combinação de uma leve transparência, com bordado e apliques. Eu fiquei encantada com os detalhes e as cores foram de um cuidade e delicadeza impressionante. 

E pra finalizar, eu separei os quatro que foram os meus preferidos. Eu achei lindo desde o detalhe até a cor. Da esquerda pra direita, o rosa e o segundo é um sonho. O terceiro vestido é maravilhoso, a saia parece ser em seda. Eu amo vestido com esse caimento. E o quarto!! O que dizer? Lindoo! Já faz um tempo que não vejo as celebridades usando os vestido do Elie Saab nos eventos do Red Carpet. E na minha opinião, eles são 99% mais lindos que os vestidos que as famosas tem usado ultimamente. Se eu fosse para um Oscar da vida, ou tivesse a oportunidade de comprar um vestido desses,  com certeza usaria um modelo um dos modelos do estilista Elie. Mas como eu ainda estou longe de participar de um Oscar e receber um pedido do estilista para usar suas criações, sigo acompanhando pelos desfiles mesmo.. Hahahahahahaha! Deixe sua opinião! Qual foi o seu preferido? 

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!





Priscila Costa R. Carvalho

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.