Thursday, January 22, 2015

Maquiagem: Smokey Browns

Olá Babes,

Essa semana, foi bem corrida por aqui, quase achei que não conseguiria fotografar uma das minhas maquiagens durante a semana. Sempre saio pra algum lugar e aproveito para criar novos jeitos de usar minhas sombras e paletas.
Eu consegui fotografar o Passo a Passo, da Make com sombras em tom de marrom que eu fiz. Eu usei o meu celular para fazer as fotos e não a câmera dessa vez. O bom é que eu consegui testar o meu novo Moto X, eu gostei do resultado, a imagem das fotos ficaram bem melhores do que eu pensava. E o celular também ajusta a foto, te dando uma segunda opção, caso a primeira tenha ficado embassada. Muito legal! Editei as fotos e escrevi também pelo celular. Fica aí uma opção para quem não tem uma câmera profissional e queira fazer fotos com Make. Mas ainda pretendo refazer essa Make usando a combinação dessa Paleta numa produção diferente. Mas Vamos lá! 




Passo a Passo desse olho:

Explicação do Passo a Passo: 
Obs: A explicação abaixo está numerada de acordo como estão as figuras na foto acima. E na foto abaixo segue a informação, detalhada das sombras, com a explicação.

1. Antes de passar a primeira sombra, aplique Primer no olho.  
2. Depois do Primer eu passei a sombra lids da paleta (foto acima), sobre toda a pálpebra.
3. Com um pincél fofo e pequeno, passe a sombra crease acima da linha da pálpebra móvel no canto externo. 
4. Com um pincél mais fofinho, esfume o canto externo da pálpebra móvel, fazendo um degradê da sombra lids com a crease.
5. Aplique a sombra definer no canto externo da pálpebra móvelpor cima da crease
E esfume levemente.
6. Faça um linha de delineador na cor preta bem fina acima da linha dos cílios.
7. Com um lenço humidecidocom demaquilante, limpe e defina cuidadosamente o canto externo do olho, já fazendo o desenho da sombra, puxando para cima.
8. Observe como ficou o olho depois de limpar com o lenço. 
9. Com um pincél para base, passe um pouco de base, onde você fez a linha, desenhando a sombra, e una a definição com o resto da maquiagem. 
10. Com um pincél achatadinho e mais fino, passe um pouco da sombra highlight (foto acima), abaixo e no canto externo da sobrancelha.
11. Com a mesma sombra highlight, passe um pouco no canto interno do olho.
12. E por fim, cole o cílio, e defina com sua máscara de preferência. Eu não mostrei aqui no passo a passo, mas no fim acabei decidinho e passei um pouco de lápis preto na linha d'água.

Em breve eu pretendo fazer esse olho, num formato diferente. Eu amei essa paleta, simples e barata. E o mais legal, uniram sombras em uma só paleta, para cada tipo de olho. Tem a paleta para olhos verdes, azuis e os castanhos. Que o que eu usei. Em breve eu farei o olho com as outras paletas.

Produtos que Usei:

Primer no Olho: Napoleon Perdis
Cílios Postiços: 34 Lash
Lápis para os Olhos: Maybelline Unstoppable Eyeliner

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!





Priscila Costa R. Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.