Thursday, January 1, 2015

Maquiagem: Melhores Batons pra quem tem dentes Amarelados ou Esverdeados

Olá Babes,

Um cuidado importante, que as vezes percebo que algumas mulheres não esquentam, mas deveriam, não só pela estética visual mas principalmente pela saúde dos dentes e bucal, é os cuidados com a coloração dos dentes, quando ficam mais evidentes por conta de algum medicamento ou alimento ingerido diariamente. Afinal ninguém é perfeito. É importante observar a coloração de seus dentes. Essa eu aprendi ainda nos meus tempos de modelo. Se seus dentes tiverem uma leve coloração amarela ou verde (Coisa mais normal do mundo em alguns casos), o cuidado com as cores do batom são importantes para o efeito não ser o contrário. É chato mais acontece!


Se você ama batom e está aprendendo a se maquiar ou é bem observadora, já deve ter percebido que algumas cores deixam seus os dentes amarelados. Batons que possuem pigmentos amarelo na composição contribuem na aparência amarelada dos dentes. É por isso que aquele batom laranja que você acha lindo, dependendo da cor do seu dente, talvez não fique legal, quanto você imaginaria. Solução: Usar batom com fundo frio! Ou seja, usar batons que na composição da cor, possuam pigmentos de cor azul. O azul tem o poder de neutralizar o amarelo, logo destaca a cor branca. Se você quer muito usar o laranja, mas acha que não fica legal, a dica é experimentar vários tons, alguns vão destacar o amarelado, outros menos!

Agora fica uma dica de saúde, eu faço higienização e limpeza nos meus dentes frequentemente, e também faço clareamento e evito bebidas que contribuem para manchar os dentes, como café por exemplo. Tomo só um pouquinho e de manhã e depois do café sempre escovo os meus dentes. Alguns dentes tem aquela coloração esverdeada, por alguma razão(gestação, desfunção hormonal ou falta de higiene mesmo), nesses casos, meu conselho é procurar o dentista e fazer uma análise mais profunda, talvez tenha que fazer um tratamento com o dentista. Nenhum batom ajuda a desfarçar a coloração verde. Só fazendo um tratamento mesmo.  Essas dicas são para ajudar, afinal, moda e universo da beleza, tem dessas coisas. Se você está planejnado começar a maquiar, produzir fotos, um blog, enfim, é preciso tomar esses cuidados, para não cair nas garras do Grurus de Moda de plantão que sinalizarão sem dó, e podem acabar com o seu blog antes de começar.

"Morange" da MAC  | "Orange Mate" da Contém 1g  | "Costa Chic da MAC
Tonalidades de Laranja:
O pior desses três é o "Orange Mate", pois ele é o mais aberto (cor mais berrante) desses três acima. Fuja do laranjão se tem esse problema nos dentes. O "Costa Chic", mesmo sendo mais claro, deixa o dente bastante amarelo. O melhor é experimentar na boca mesmo e fazer as comparações.

"Snob" da MAC | "Pink Gourmet" da Contém 1g | "Açaí Intenso Cremoso" da Contém 1g | "Vermelho Alegria" da Contém 1g
Tonalidades de Rosa e Vermelhos:
Por terem bastante amarelo na composição, eles detonam seus dentes na hora! O "Snob", mesmo sendo meio frio, deixa o dentão amarelo. Por isso reforço, experimente nos lábios primeiro, sempre! 

"Rosa Simpatia" da Contém 1g | "Vintage Cremoso"da Contém 1g | "Primrose Mate" da Contém 1g | "Up The Amp" da MAC | "Speak Louder"da MAC
Tons de Rosa:
Aqueles rosas com fundinho frio, são ótimos. Os batons mais roxos, como "Up The Amp" da MAC são perfeitos. Dentão branco na Hora! Os rosas "Malva"também são ótimos. (Se você não tem idéia que cor é essa, cheque no Google)

"Cassis Intenso Cremoso" da Contém 1g | "Rebel" da MAC | "Desire" da MAC | "Russian Red" da MAC
Tons Escuros:
Vinho, roxos e vermelhos escuros são ótimos para ajudar a branquear os dentes amarelados. Já para quem tem o dente esverdeado, precisa fazer comparações! 

Pra mim manter os dentes branquinhos é uma batalha. Pois eu amoo café! Mas como eu disse. Tenho sido cuidadosa. O único horário que é certeza que eu tomo café todos os dias, é realmente pela manhã. A não ser que alguma amiga me convite, pra ir no Starbucks.. Hahahahaha...

Bom meninas, fico por aqui! Nunca se esqueçam que os lábios é uma das partes principais da composição de uma Make. Escolher o batom errado, pode comprometer o resto da maquiagem e até mesmo o look escolhido!

Um grande Abraço. Fiquem om Deus!



Mais um ano que passou. Eu espero que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que aconteceu de bom com você. Meu desejo pra você nesse ano que começa agora é que a paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho. Tenha fé, para que cada vez mais você possa acreditar que você pode e será feliz. Que você tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos. Que as mãos de Deus guie nossas vidas para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.
É tudo que eu desejo neste ano que está começando para todos nós! Love! ❤

Feliz Ano Novo 2015!



Priscila Costa R. Carvalho














0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.