Monday, January 5, 2015

Look da Semana: My New Year's Eve Outfit & My New Moto X

Olá Babes,

I started this year happy and thanking God for all the good and the opportunities and friends I've made. I took a few days this past month to rest. But I'm back to keep this blog that I love so much, where I can talk about the things I love to do and share a little of my life. This already the second post of this year. At first, I left tips of which right lipstick should be used when you have yellowed teeth. For more information, click here. I left some photos of our New Year's Supper too.

Eu comecei esse ano feliz e agradecendo a Deus por tudo de bom e as oportunidades e amigos que eu fiz. Eu tirei uns dias nesse último mês para descansar. Mas estou de volta para manter esse blog que eu tanto amo, onde eu posso falar das coisas que adoro fazer e dividir um pouquinho da minha vida. Este já o segundo post desse ano. No primeiro, eu deixei dicas de qual batom certo se deve usar quando se tem os dentes amarelados. Para mais informações, clique aqui. Eu deixei algumas fotos do nosso jantar de Ano Novo também. Eu deixei algumas fotos da nossa Ceia de Ano Novo também.



Well as you can see above, we ate very well! We serve traditional Supper Brazilian New Year's Eve! Of course, we receive dear friends to celebrate with us!

Bom como podem ver acima, comemos muiiito bem! Servimos a Ceia tradicional Brasileira de fins de Ano! E claro, receber amigos queridos para celebrar a Virada do Ano é tudo!

Eu já tinha postado algumas fotos do meu look no meu perfil pessoal. Estou aqui para mostrar-lhe mais detalhes deste Look que eu usei na véspera do Ano Novo! 
Eu escolhi esse vestido de tom dourado, da Forever 21, que forma uma saia estilo bailarina e na parte da cintura tem uma linda flor. Eu usei um sapato na cor Nude. O brinco que eu usei tem uma pedrinha no meio Nude com detalhes em dourado e cristal. O Anel é dourado no formato de uma flor com strass. O colar é em ouro 18k, eu ganhei de presente da minha mãe no meu noivado.  


I had already posted some photos of my look on my personal profile. I'm here to show you more details of this outfit that I used on New Year's Eve!
I chose this dress in a golden hue, by Forever 21, which forms a skirt ballerina style and in the waist has a beautiful flower. I used a shoe in nude color. The joke that I used has a pebble in the middle with details in gold and crystal. The ring is gold in the shape of a flower with rhinestones. The necklace is 18k gold, I won as a gift from my mother on my engagement.








Priscila Costa R. Carvalho



















1 comments:

Helza amorim said...

muito linda mesmo querida :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.