Wednesday, January 14, 2015

Golden Globes 2015: Alguns dos melhores e piores Looks do Tapete Vermelho

Olá Babes,

Eu separei os que foram considerados os melhores looks da noite Golden Globes 2015. Dessa vez ordenei os looks pelas segundo a opinião dos críticos de moda mesmo e deixei o minha opinião dos que gostei nos comentários. Mas desde de já, eu achei que este ano as celebridades fizeram bonito no tapete vermelho, embora sempre tenha aquele vestido, que não agrada os olhares. Eu começo desta vez falando dos vestidos que foram considerados os melhores da noite.

Melhores Vesidos:
Kate Hudson estava deslumbrante em um vestido branco da Versace cabeça aos pés!
Emma Stone, optou por calças Lanvin, transformando-se no tapete vermelho.
Jennifer Lopez, como sempre evidenciando suas curvas, parecia mais quente do que nunca em Zuhair Murad.
Naomi Watts tomou os olhares com o vestido amarelo da Gucci.

Reese Witherspoon em sua forma típica parecia incrível em Calvin Klein!
Allison Williams surpreendeu os olhares neste vermelho Armani Privé.
Julianne Moore arrasou no Givenchy Couture.
Lupita Nyong'o parecia tão impecável como sempre em Giambattista Valli Couture.

Piores Vestidos:
Lana Del Rey parecia uma sereia neste vestido cor-de-água. Bem fora de moda. 
Keira Knightley Usou um vestido da Chanel que deixou todos perplexos e confusos no tapete vermelho. Babado com borboletas saltitantese um bracelete com uma borboleta enorme pra fechar com chave de ouro. Garantiu os risos da noite. E o meu também. kkkkk..
Claire Danes Tá certo que é de um estilista renomado, mas garantiu criticas negativas dos olheiros da moda, enquanto bonito, fez uma escolha interessante com este vestido Valentino
Kerry Washington que normalmente é impecável dessa vez apareceu diferente e não agradou com esse vestido da Mary Katrantzou especial para os Globos.

Tina Fey ficou divertido, essa armação... Vestido de Antonio Berardi.
Lena Dunham, enquanto assistia ao vivo, percebo que o reporter comentava sobre todos os vestidos com cada artista, mas quando chegou esse vermelho nada falou. E a atriz estava bem desengonçada no vestido vermelho da Zac Posen. Acessem o link sobre o nome do estilista para ver a como esse mesmo vestido ficou elegante na passarela com a modelo. O problema não foi o vestido mais sim de Lena.
Rosamund Pike usou o vestido de Vera Wang, que ficou mal ajustado em seu corpo. Os fotógrafos fimaram e fotografaram e miraram po várias vezes o perfil onde quase aparecia os seios.
Katie Cassidy mostrou muita pele em seu vestido.


Segue abaixo os vestidos que foram os meus favoritos!
Jennifer Lopez

Amy Adams

Kate Hudson 

Reese Witherspoon




 

Priscila Costa R. Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.