Friday, January 9, 2015

6 Maquiagens Top da Kim Kardashian

Olá Babes,

Essa semana fiquei inspirada procurando as Makes da Kim Kardashian, que é uma das mais famosas em fazer maquiagens, é uma Make mais linda que a outra. Os maquiadores da Kim arrasam. Bom, acho que a maioria já sabe o quanto eu curto essas 3 irmãs mais as 2 Jenner's sisters, pois ao contrário de muitos conservadores de plantão pensam, dizendo que são fúteis e por aí vai..(Ui! Povo chato!! Hahahahaha), eu acho elas uma mistura de tudo um pouco, e não se prendem como muitos a convenções baratas da sociedade, que dependendo do assunto é pura hipocrisia. Ou as vezes não gostam de mulheres como a Kim, por puro recalque mesmo. Bom! Mas enfim, as maquiagens da Kim, não ficam atrás das Makes da irmã Kourtney, que já mostrei algumas num outro Post. Suas maquiagens são impecáveis! Diferente da Kourtney, a Kim usa um estilo de Make mais fashion e glamuroso, é do tipo "estou aqui e cheguei pra arrasar!".  São Makes perfeitas para qualquer ocasião. Mas é preciso tomar um certo cuidado ao tentar fazer as Makes da Kim. São mais carregadas e qualquer erro pode ser um desastre. Tenho visto muitas pessoas que começam a se maquear, sem experiência nenhuma e erram na forma de fazer o contorno por exemplo que ao invés de trazer beleza ao rosto, acabam deixando o rosto com traços masculinos e o olho pesado e vulgar. Mas vamos lá! 
Essa Make acima da Kim, é lindaaaa! Um batom Violeta Pink bem homogêneo, com o olho marcante, mas não muito carregado, pelo meu costume de cílios, acredito que esse é no tamanho médio. 


Eu amo Makes nessa tonalidade. Observem o contorno perfeito, na testa e nos cantos do rosto? O iluminador está sobre todo o rosto. O Lápis preto, foi explorado apenas na linha da pálpebra móvel. E ela está com cílios tanto na parte de cima como na parte de baixo. A cor do Batom coral, ficou perfeita com a tonalidade dos contornos dessa Make. Arrasou! 


Essa é uma das Makes da Kim mais tradicionais, ela sempre usa um esfumado, com uma leve profundidade com cílios bem grandes. Rosto como sempre, muito impecável e o famoso batom Nude! Só é preciso tomar cuidado com o tom de batom Nude para não deixar boca com cara de fantasma, como vejo nas ruas por aí. Procurem o batom mais cremoso com um leve brilho. E arrase como a Kim! 

Essa maquiagem é linda. Uso muito esse olho no meu dia a dia. Pálpebra num tom creme de sombra com uma leve cintilância, com uma linha larga de delineador preto, com um pequeno biquinho saindo no canto do olho. Cílios como sempre bem grandes. O batom, um vermelho num tom tomate, com um contorno bem desenhado. Na proxima foto abaixo, seguirá uma foto onde Kim estará com batom vermelho, mas numa produção de sombras bem diferentes. Essa Make acima deixou o rosto da Kim super delicado! 

Observem meninas, nessa Make, a Kim usa um batom menos cremoso, com uma leve sombra branca cintilante, o olho é o mesmo da foto acima, porém tem um leve esfumado no canto do olho no tom de marrom que deu mais profundidade ao olhar. Com isso o rosto já não ficou com um ar de delicadeza como na foto acima e sim mais sensual. A marcação com o Bronzer deixou também o rosto mais fino. E o concealer está mais expressivo. É mais uma técnica de Maquiador onde deixou a Kim linda! 

E pra fechar com chave de ouro! Deixei por último essa Make super Glamurosa que a Kim usou na Entrega do Grammy. Sombra dourada na pálpebra móvel, e também abaixo da linha D'água, que está bem marcada com o lápis preto. E o cílios, como sempre grandes e nesse olho a Kim ousou num cílio mais cheio. O contorno do Rosto, mais uma vez impecável. E o batom tem uma leve mistura de Nude com Rosinha (Cor de boca) e o desenho do delineador sobre os lábios, foi feito bem na linha do desenho da boca saindo um pouco pra fora para dar a impressão de lábios grandes. 


Bom meninas, espero que tenham gostado da seleção que eu fiz. Ah! Um detalhe: Procure sempre pentear a sobrancelha, e desenhe o contorno dela com lápis branco, mas bem leve ou na cor de sua pele. E depois é só preencher as falhas com  sombra preta ou marrom. Fica a dica! 


Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!


Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho








0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.