Thursday, November 13, 2014

SPFW Inverno 2015 RTW 5º Parte

Olá Pessoal,

Segue abaixo algumas fotos dos desfiles do último dia,  07/11/2014, na Sexta-Feira do São Paulo Fashion Week 2015, para a Moda de Inverno 2015.

2ND FLOOR
MARCA: 2nd Floor. DIREÇÃO CRIATIVA: Adriana Bozon. CONCEPÇÃO DE ESTILO E CRIAÇÃO: Thiago Marcon. STYLING: Letícia Toniazzo. BELEZA: Robert Estevão: TRILHA
Banda Schoolbell (ao vivo). DIREÇÃO DE DESFILE: Roberta Marzolla - Cúpula Produções. INSPIRAÇÕES: Islândia. MATERIAIS: Jeans, lã, tricô, jérsei fit (aspecto de neoprene mais leve), jacquards de landscape. CORES: Bandeira da Islândia: azul, branco e vermelho.



ACQUASTUDIO
MARCA: Acquastudio. DIREÇÃO CRIATIVA: Esther Bauman. STYLING: David Ramos e Flavia Pommianowsky. BELEZA: Ricardo dos Anjos - Capa Mgt. TRILHA: Roberta Marzolla. DIREÇÃO DE DESFILE: Roberta Marzolla - Cúpula. INSPIRAÇÕES: Arte barroca mineira. MATERIAIS: Jacquard, ráfia, tule, renda, canutilhos, chatons de diferentes formas pintados de dourado, vidrilhos. CORES: Dourado e tons de creme.



APARTAMENTO 03
DIREÇÃO CRIATIVA: Luiz Claudio. STYLIST: Pedro Salles. BELEZA: Silvio Giorgio. TRILHA: Rodrigo Bittencourt. DIREÇÃO DO DESFILE: Zee Nunes. INSPIRAÇÃO: Amizade; o filme "Dersu Uzala", de Akira Kurosawa. MATERIAIS: Tricô, seda, chiffon de seda, canutilho, organza, jacquard com fio de lurex, cetim de seda.  


WAGNER KALLIENO
MARCA: Wagner Kallieno. DIREÇÃO CRIATIVA: Wagner Kallieno. STYLING: Fábio Ishimoto e Kaio Assunção. BELEZA: Cris Biato. TRILHA: Max Blum. DIREÇÃO DE DESFILE: Ruy Furtado. INSPIRAÇÕES: Helmut Newton, "geometria versus assimetria". MATERIAIS: Jeans resinado, vinil, moletom, gorgorão de seda e lona. CORES: Preto, branco e camelo. 


LLAS
MARCA: Llas. DIREÇÃO CRIATIVA: Laura Andrade e Lorena Andrade. STYLING: Paulo Martinez. BELEZA: Daniel Hernandez. TRILHA: Alice Caymmi. DIREÇÃO DE DESFILE; Paulo Borges. INSPIRAÇÕES: Celebração das habilidades manuais, moulage e mistura de matérias-primas inusitadas, com elementos contrastantes como barroco x minimal, sport x chic, densidade x leveza, romantismo x ironia. MATERIAIS: Sedas, gazes de linho, lã e renda. CORES: Marinho, preto, branco, rosa, vermelho.


AMAPÔ
MARCA: Amapô. DIREÇÃO CRIATIVA: Carolina Gold e Pitty Taliani. BELEZA: Ricardo dos Anjos. TRILHA: Rabih Aidar. INSPIRAÇÕES: O acervo de criação da própria marca. MATERIAIS: Jeans. CORES: Mostarda, vinho, preto, branco, azul índigo, cinza.


TNG
MARCA: TNG. DIREÇÃO CRIATIVA: Equipe TNG. STYLING: Paulo Martinez. BELEZA: Robert Estevão. TRILHA: DJ Zé Pedro. INSPIRAÇÃO: A história do jeans. MATERIAIS: Jeans, tweed, lã, paetês, chiffon de seda, seda texturizada, linho e algodão. CORES: Tons de areia, cinzas, marinho, tons de índigo, marrom café, bordô e roxo escuro. ESTAMPAS: Pedras minerais em tons de azul e marrom. 

Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho



0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.