Tuesday, November 25, 2014

Receita: Carne desfiada


Ingredientes:

500 g de Carne Bovina (patinho, coxão mole ou equivalente)
1 Cebola pequena
1 Dente de alho
1 Pimentão pequeno cortado em cubinhos
1/2 colher rasa (sopa) sal
Salsa picada
Pimenta-do-reino
Óleo ou azeite

Modo de Preparo:
Cozinhar a carne por cerca de 20 minutos, depois desfiar. Fritar a cebola até ficar transparente, em seguida adicionar o alho e fritar até dourar. Colocar a carne desfiada. Adicionar sal e a pimenta-do-reino (ou outros temperos de seu gosto) e refogar por cerca de 5 minutos, mexendo de vez em quando
Adicione os cubinhos de pimentão e a salsa picada, refogue até o pimentão amolecer (cerca de 5 minutos).



Opções:
Você pode usar a Carne Desfiada de várias formas, pode adiciona-la numa massa tradicional de torta ou misturar no Arroz. Use sua imaginação. 

Aqui no USA tem um prato latino (Mexicano) que se chama Tortillas que acompanha a Carne Assada. Fica muito bom. Enjoy!

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!

Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho









0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.