Friday, November 14, 2014

Maquiagem: Fall in Love

Olá Babes,

Outono em Chicago, é lindo. Porém este ano está bem mais frio que eu esperava. Mas estou curtindo muito e aproveitando essa estação linda. Por isso eu resolvi explorar minhas sombras de olho em tons que combinassem com essa época. No dia a dia, eu não uso muito tons avermelhados e laranjas de sombras e batons.
Essa Make, fica perfeita em morenas, pois fica bem natural por conta das cores. Quando ainda morava no Brasil, eu usava mais essas cores, principalmente quando eu ía pro Samba. Desta vez anexei também algumas fotos de como eu preparei a minha pele. Mas vamos começar com o olho.

Passo a Passo desse olho:

Explicação do Passo a Passo: 
Obs: A explicação abaixo está numerada de acordo como estão as figuras na foto acima.

Antes de passar a primeira sombra, eu apliquei um pouquinho de Primer no olho. E também marquei o desenho no canto do olho com um Tape.
1. Com um pincél achatado, passe uma Sombra Ferrugem Opaca. Ou se não tiver use alguma cor marrom claro meio avermelhado.
2. Usando um pincél fofinho com ponta, aplique uma Sombra Preta Opaca. 
3. Com um pincél mais fofinho, comece a esfumar lentamente. 
4. Continue esfumando até que você perceba um degradê entre as duas cores.
5. Para finalizar essa parte, passe mais um pouquinho da Sombra Ferrugem Opaca, no meio da pálpebra móvel.
6. Com um pincél curto e fininho, passe no canto de dentro do olho uma Sombra Pink, criando uma linha. 
7. Com um pincél achatado, passe uma Sombra Laranja, com pequenos toques, para fixar bem a tonalidade da cor.
8. Com um pincél fofinho, esfume levemente essa tonalidade.
9. Com um pincél fofinho e com ponta, aplique uma Sombra Bege Opaca na parte inferior da sobrancelha.
10. Passe um lápis preto, seguindo a linha do Tape.
11. Passe por cima um lápis delineador líquido.
12. Faça uma pequena ponta no cantinho do olho com o lápis delineador líquido.
13. Com um pincél de delinear e a Sombra Preta, comece a desenhar a sobrancelha. Comece pela parte inferior. Cuidado para não colocar muita sombra, e deixar uma aparência artificial.
14. Aos poucos vá indo para o meio, até cobrir todos os pelos da sobrancelha.
15. Aplique os cílios postiços, no tamanho que você desejar.
16. Com uma máscara no cor preta, una os seus cílios naturais com os cílios artificiais. Obs: É opcional!
17. Passe o lápis preto de delinear em toda a linha D'água. 
18. Observe o olho sem o lápis na linha d'água. Essa opção é perfeita para quem tem o olho pequeno, se desejar passe uma lápis na tonalidade creme.
Depois de fazer o olho, eu comecei a preparar a pele. Desta vez eu deixei para preparar a pele depois do olho. Antes de começar o olho, eu já havia passado um hidratante e o primer no Rosto. Bora para o Passo a Passo da Preparação da Pele!

Preparação da Pele:

Explicação da Preparação da Pele: 

1. Com um pincél para base comece aplicar a base. 
2.  Aproveite a ponta do pincél para acertar a linha da marcação do olho com o delineador caso precisar. 
3. Com um pincél para pó, aplique o pó compacto com pequenas batidinhas. 
4. Com um Bronzer(pó bronzeador) comece a fazer a marcação pela testa. 
5. Feito isso continue fazendo o contorno pelos cantos do rosto.  Isso ajuda dar uma profundidade ao rosto.
6. Com um pincél fofo e médio faça uma leve marcação com o Bronzer(pó bronzeador) nos lados do nariz formando uma linha. Isso ajuda a deixar o nariz mais fino.
7. Com uma esponja de pó compacto, com um pouco de quantidade do pó que você usou anteriormente, faça a mistura sobre todo o rosto, cuidadosamente para não manchar o rosto. Até que fique tudo da mesma cor e uniforme. Obs: Você pode usar uma base em bastão ou um corretivo num tom mais escuro se caso não teiver um pó bronzeador.
8. Aplique um iluminador acima das maças do rosto.
9. Aplique um Blush numa tonalidade rosa( meio tom de Goiaba)
10. Passe um pouco de pó no meio do nariz. E faça os retoques finais, até perceber que a preparação da pele esteja completamente homogenea.

A relação de todos os produtos que eu usei para compor essa Make está no fim deste post. No próximo post, explicarei o passo a passo de como apliquei o batom. 


Produtos que Usei:
Primer para o Rosto e Pálpebra do Olho: PRO Airbrush FX Face Primer SPF 19 Sombras: Paleta 120 CoresMáscara: Maybelline® Great Lash® Mascara, COR: "Very Black"Cílios Postiços: MAC 21 Lash Lápis para os Olhos: Maybelline® Unstoppable™ Eyeliner, COR: OnyxLápis Delineador para os Lábios: M·A·C - Lip Pencil - Cor: BrickBatom: COVERGIRL LIPPERFECTION™ LIPCOLOR - Cor: Captivate Séduite, N°: 230.

Quero desejar a todos um lindo Final de Semana, cheio de bençãos e da Graça de Deus! Obrigada por acompanhar o meu Blog. Fiquem com Deus!

Pensamento do Dia: 


Priscila Costa R. Carvalho


0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.