Monday, November 24, 2014

6 Maquiagens Top da Kourtney Kardashian

Olá Babes,

Falando de Maquiagens, comecei a semana me inspirando em algumas Makes da Kourtney Kardashian, pra fazer essa semana. Ai meninas, assim como um monte de mulheres, eu sou apaixonada pelas Kardashians! E como todos(as) sabem, as suas maquiagens são impecáveis! Eu amo o estilo de Makes que a irmã Kourtney Kardashian usa. Ela é a irmã mais velha.  Seu estilo é muito elegante e moderno, sempre um pouco mais ousado do que a Kim e Khloe! A Kourtney normalmente usa SmokeyEye para olhos castanhos, o que deixa tão sensual e sem esforço. Embora ainda com foco sobre o uso dos tons marrons ao redor do olho. Abaixo estão várias imagens inspiradoras que eu tirei de referência, para postar aqui. São Makes perfeitas para qualquer ocasião. 
Esta Make acima é uma maquiagem linda e cheia de glamour com os lábios em destaque num vermelho forte e belíssimo. Mas, a Kourtney não ficou por aí, ela fez um esfumado bronze e preto, maravilhoso com cílios postiços volumosos e muita máscara. Lindooo! 

Eu amo quando a Kourtney passa Lápis branco na linha D'Água, ela fica com rosto de boneca. Em breve postarei fotos com um Passo a Passo de um Make parecida com essa. 

Eu amo quando ela usa um tom mais baixo, com menos delineador e apenas mascara! Mas com certeza ela passou, lápis para olhos na cor bege ou marrom claro na linha D'Água, e ficou um arraso! 

Acho lindas as Maquiagens onde a Kourtney fica praticamente Natural. Você tem aquela impressão que não se tem muito produto. Mas na verdade é ao contrário. E literalmente a preparação de Pele Perfeita, Pó, base, concealer, Primer e bronzer, tudo no lugar certo. E claro um Gloss cor de Boca com um leve brilho. Deixa o rosto bem joven! Só é peciso toamr cuidado para não craquelar. 

A Kourtney, poderia facilmente sair de casa sem aplicar até mesmo um toque de maquiagem, pois ela é linda. Mas um batom ou gloss rosa suave e um blush cremoso ou bronzer realmente faz seu brilho. Realça os mais lindos traços da socialite. Nesta Maquiagem, ficou linda com esse traço de lápis preto puchado no canto de dentro do olho na foto a direita. 

Amo esse tom de batom que a Kourtney usa as vezes, esse batom acompanhado de gloss com certeza foi aplicado com ajuda de um pincél. Eu acho super legal Maquiagens com maior aplicação de concealer, mas cuidado, se você nao tem experiência, passe um corretivo de forma uniforme sem exagerar, para não deixar o seu rosto carregado. Sempre vejo meninas e conhecidas(os) que acompanham vídeos de tutoriais no Youtube e tentam fazer igual, e acabam com aparência de palhaças. (Risos) Pronto, Falei!! Beijinho no Ombro! Hahahahahaha... Para você entender o que estou dizendo assista esse vídeo: Programa Vida Vitoriosa
Geralmente eu uso esse tipo de Make, quando estou com algum tipo de blusa parecida com essa do look da Kourtney. 

Obrigada por olhar! Fiquem com Deus!! 


Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho





0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.