Monday, October 13, 2014

Moda Mineira - Minas Trend - Outono/Inverno 2015

Olá Babes,

Comecei a semana sondando um pouquinho o setor da Moda no Brasil e fiquei impressionada com a qualidade e beleza das criações que rolou no Minas Trend com as tendências do Outono/Inverno 2015 e mais uma vez arrasaram não decepcionando os amantes da moda mineira tradicional. O estilo foi bem a cara de Minas, teve brilho e criações para festas. O tradicional desfile de abertura com peças do mix de marcas mineiras, foi uma “Arca de Noé de humanos”, com referências religiosas e tribais. Um trabalho muito bem feito!

brasilianababe.blogspot.com
Minas Trend começou com o estilista Paulo Martinez, o desfile abriu com o tema “Nós, Hoje, Sempre” e falava de etnias e também de diferentes culturas. Rolou na passarela, uma seleção de montagens de looks de várias Marcas Mineiras. Mas uma vez fizeram um trabalho excepcional com uma grande variação de roupas e acessórios. Ricardo dos Anjos idealizou uma maquiagem limpa, para que os traços étnicos de cada modelo criado pudessem ser o destaque. Segundo Paulo Martinez “Uma Arca de Noé de Humanos”. Rolou muito preto e branco, teve desde de referências religiosas, tribais e até de diferentes épocas. 


Alexandre Herchcovitch





Na Semana de Moda Mineira, Alexandre Herchcovitch mostrou sua marca comercial e o seu trabalho estava lindo, impecável. O color blocking dominou na passarela alegrando as tendências para o Outono/Inverno 2015. As peças mais populares teve uma incorporação mais sensual com costuras em diferentes cortes. Passarela de Herchcovitch no Minas Trend foi uma estreia bem colorida. Alexandre apostou numa coleção mais comercial também no masculino.


Fabiana Milazzo



Fabiana Milazzo trouxe suas estampas com jóias, encantando seus admiradores e clientes. Eu achei muito legal e criativa a proposta de trazer jóias para se vestir. As roupas ficaram lindas, com bordados riquíssimos e um acabamento impecável. A modelo Carol Trentini abriu o desfile com um modelo simples, mas todos ficaram encantados. Teve vestidos, looks com duas peças. Os vestidos estavam lindos, dignos de serem usados em grandes eventos e festas. A top Carol Trentini desfilou com exclusividade para Fabiana Milazzo. A estilista também apostou na transparência dos tules e suas estampas com jóias.

Vivaz



O desfile da Vivaz foi o mais esperado nessa edição do Minas Trend. E teve modelos famosas como Renata Kuerten e Izabel Goulart. Teve uma linda variação de cores com muito vermelho, roxo e azul petróleo em tecidos nobres e em modelos sensuais, recortes, fendas e decotes estratégicos. Izabel Goulart e Renata Kuerten lideravam o time das modelos na passarela da Vivaz. Fendas, recortes e decotes com muita sensualidade na moda festa da Vivaz.

Patricia Motta
Patricia Motta trouxe uma coleção mais pesada e explorou peças em couro,  com muita sobreposição. Ela trouxe como novidade o couro de pirarucu, que tem um aspecto rústico mais interessante. A estilista também apostou nas peles e na camisaria com bastante rococó. E para deixar um visual mais simples ousou deixando as modelos de pés descalços, deixando os looks com uma ar mais simples. Poder x simplicidade: modelos com pés descalços para contrabalançar a coleção de Patricia Motta.

Esperam que tenham gostado do Minas Trend, que abriu a temporada de lançamentos Outono-Inverno 2015. Eu já consegui observar algumas peças das coleções, e separar algumas roupas que eu tenho, pra montar alguns looks. E com certeza já irei usar agora neste período de Outono-Inverno daqui. Eu estou amando esse período de Outono, não está muito frio e eu estou conseguindo usar casaquinhos mais leves durante o dia. Eu ainda nem comecei a usar minhas botas, talvez na próxima semana.


Obrigada por Olhar. Fiquem com Deus!!

Pensamento do Dia:



Priscila Costa R. Carvalho









-

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.