Monday, October 27, 2014

Receita: Massa Primavera ao Molho Rosê

Olá Pessoal,

Sempre tento buscar formas diferentes de introduzir para os meus filhos legumes e verduras. E acredito que não só pra mim, mais pra muitas mães esse é um desafio difícil. Eu encontrei essa Receita de  "Massa Primavera ao Molho Rosê", e tive como mais uma alternativa. Este prato foi uma maneira perfeita de experimentar isso, porque eles comeram, embora as minhas crianças ainda resistirem um pouco os cogumelos,  Porém aqui em casa, receitas como essa funcionam, desde que eu adicione algum tipo de queijo. Pode ser até queijo Fresco, Ricota ou Blue Cheese, desde que tenha algum queijo. Rsrsrsrsrs.. Mas vamos ao Passo a Passo dessa Receita!


Ingredientes:

1 Caixa inteira de Massa Gravata borboleta (whole wheat bow tie pasta)
1 Tomates Cereja 
1/2  Abobrinha
1 Pimentão vermelho ou laranja, cortados em pedaços médios 
1 Recipiente de cogumelos fatiados 
4 Dentes de Alhos picados 
4 Colheres de sopa de manteiga 
4 Colheres de sopa de farinha.
1 1/2 xícara de leite 
1/2 Copo de Queijo Parmesão Ralado 
Sal e Pimenta a gosto 
Azeite 

Modo de Preparo:

Preaqueça o forno a 400 graus. 
Coloque todos os legumes em uma assadeira, mantendo os tomates em separado. 
Regue com azeite de oliva, 1/2 do alho picado e sal e pimenta. Mexa para revestir. 

Asse os Legumes por 20-30 ou até que comecem a dourar. 
Enquanto isso coloque uma panela de água pra ferver para o macarrão e cozinhe o macarrão conforme as instruções da caixa. 
Refogue o alho restante na manteiga em uma panela grande em fogo médio. 
Misture a farinha e cozinhe por um minuto ou dois. 
Lentamente, misture no leite e cozinhe até engrossar. 
Mexer em queijo parmesão e sal e pimenta. 

Quando os legumes estiverem prontos, misture os tomates com o molho branco até fazer um molho rosa. 
Adicione o macarrão cozido ao molho e misture o restante dos legumes. 
Sal e pimenta a gosto. 
Cubra com queijo parmesão e Manjericão Fresco, se desejar. 


Bom Apetite!


Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!

Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho





0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.