Friday, October 24, 2014

Maquiagem: Outubro Rosa

Olá Babes,

Essa semana eu fiz uma maquiagem com uma Sombra Rosa e  Azul Marinho. Eu gostei muito da combinação e apesar de ter finalizado com um glíter, ficou bem delicada. Eu sempre passo um hidratantre no rosto antes de começar a Make. E eu uso o BBcream da Clinique com filtro solar. Eu passo assim que acordo, após o banho. Então vamos ao Passo a Passo desse olho em fotos.



Explicação do Passo a Passo: 
Obs: A explicação abaixo está numerada de acordo como estão as figuras na foto acima.

1. Primeiro passe uma sombra opaca  na cor branca.
2. Depois aplique a sobra Rosa de sua preferência sobre toda a pálpebra móvel.
3. Com um pincél pequeno e fofinho esfume levemente a Sombra Rosa no canto de fora da pálpebra móvel.
4. Com um pincél pequeno de esfumar, aplique a Sombra Aul Marinho da demarcação do côncavo indo um pouco para o centro.
5. Usando um pincél achatadinho, porém um pouco mais grosso, aplique uma quantidade maior da Sombra Azul Marinho. Mas cuidado para não deixar forte. A idéia dessa Make, é deixa-la delicada!
6. Com o mesmo pincél da figura quatro, esfume levemente a Sombra Azul unindo-a na Sombra Rosa.
7. Faça uma linha bem fina de lápis preto, na linha superior dos seus olhos.
8. Passe também o lápis preto na linha d'água.
9. Aplique um cílio postiço. E passe uma Máscara preta unindo os seus cílios aos cílios postiços.
10. Observe como o olho postiço valoria o olho e a Maquiagem.
11. E por fim aplique um glíter na parte de dentro da pálpebra móvel e pare antes de chegar no esfumado da Sombra Azul Marinho. Obs: Se caso não tiver o fixador de glíter, aplique um pouco de gloss transparente para ajudar a fizar, usando o mesmo pincél.

Depois de fazer o olho, eu apenas retoquei a pele com blush e o Bronzer. Dependendo do estilo de olho que faço, eu deixo a pele do rosto pra depois.  Mas desta vez eu preparei a pele antes por não ser um olho com Sombra tão marcante.



Produtos que Usei:

Quero desejar a todos um lindo Final de Semana, cheio de bençãos e da Graça de Deus! Obrigada por acompanhar o meu Blog. Fiquem com Deus!

Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho



1 comments:

Jurema Alcantara said...

Que linda essa maquiagem!! Faz uma Make com sombra Azul escura? Estou amando o seu Blog. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.