Friday, October 3, 2014

Look da Semana: Tons de Azul em Highland Park

Olá Babes,

Separei para essa semana um look que usei nesses últimos dias de sol quente por aqui. Nesse verão eu usei muito leggings. E também usei muitos chinelinhos, sapatinhos e sapatilhas. Foi um look básico do meu dia a dia, de quando eu saio com as crianças. E é o estilo de roupa que eu mais fico a vontade.





Eu amo fotos assim. É uma recordação pra vida inteira, eu vou colocar essa foto num porta retrato e mandar pra minha mãe.



Não resisti, tive que dividir com vocês o Look da minha fofinha, que ela usou. Não foi nada planejado, mas acabamos que usamos roupas em tons de azul, neste dia. Eu amo esse vestidinho da Jojo. E ela sempre pede pra colocar. 


Fotos por Luciano Carvalho


Eu amo as bolsas da coleção ELLE. Eles fazem bolsas bem variados nas cores, e as bolsas são de ótima qualidade. E o preços variam, e encaixam em qualquer bolso. Você pode encontrar a linha de bolsas nas lojas Kohls.


Eu também usei essa blusa aqui no período de verão, como saída de praia. Foi uma boa alternativa. Fica parecendo um vestidinho, bem discreto e valoriza o biquíni.


Créditos: 
Blusa: T.J.Maxx
Sapato: Skechers
Acessórios: Brincos / Corrente (Prata): Presente do meu marido.
Bolsa: Elle Obs: Você pode encontrar bolsas dessa linha na Kohls


Desejo a todos(a) um lindo final de semana. Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!
Pensamento do Dia:

Priscila Costa R. Carvalho











0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.