Friday, October 17, 2014

Look da Semana: Fazenda de Cavalos

Olá Pessoal,

Se tem um lugar que eu amo ir, é em Fazendas, ainda mais se tiver cavalos. Aproveitei um passeio que eu fiz com a minha família para tirar fotos do Look que eu usei. Eu amo cavalos desde criança e minhas crianças amaram esse lugar. E também de poder andar a cavalos. 


A ocasião pediu um estilo country side, por isso o look tinha que ser acima de tudo confortável. Dessa vez nada de salto alto ou sandálias altas, Ui! Nem pensar! Então eu decidi que a bota e a calça de montaria seriam as melhores opções.



Estar na moda é se vestir com aquilo que te faça se sentir comfortável, mas também é saber se vestir de acordo com as ocasiões. Nunca se esqueçam disso! Nada mais deselegante do que estar overdressed para uma ocasião mais simples, ou pior, estar visivelmente incomodada ou desconfortável no que está usando. 

Fotos Luciano Carvalho
Esses cavalos lindos, essa Fazenda, me lembrou o Brasil, os Sítios e as Fazendas da Região de onde eu venho, Interior de SP. Até a estrada pra chegar aqui, me emocionou, e pra aumentar a nostalgia meu marido ainda colocou música sertaneja no carro. Hum, que saudades!


Fotos Luciano Carvalho
Eu amo usar jeans quando vou para o campo, me sinto comfortável. E para me proteger do vento eu levei uma jaquetinha, mas acabei deixando no carro, o tempo estava lindo nem foi preciso. Acabei não tirando fotos, mas como dica, esse look fica lindo com uma jaquetinha de couro preta ou da cor da bota. A jaqueta que eu havia levado era na cor da bota.

Bom pessoal, a bota é própria para se usar em fazendas, precisamente para andar a cavalos. A minha bota já veio com Espora. Mas se você tiver planos de ir para o campo e nunca andou a cavalos, não precisa comprar exatamente essa bota ou colocar esporas. 

Se caso não tiver a bota específica, você pode usar um tênis mesmo, digo isso porque as vezes você pode até ter uma bota de cano baixo, mais com o solado liso, e acreditem, não vai rolar, pode até acontecer um acidente na hora de tentar subir no cavalo. E claro, se não te experência, peça sempre ajuda de alguém. 



Créditos: 
Camisa: Chico's
Bota: Mountain Horse Venice Field Boots
Acessórios: Brincos e Colar: Zara.
Calça: Horse Esquetrian
Fotos: Luciano Carvalho

Desejo a todos(a) um lindo final de semana. Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!
Pensamento do Dia:
Priscila Costa R. Carvalho

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.