Wednesday, October 15, 2014

Esmalte da Semana: Rosinha de Mão

Olá Babes,

Nessa semana quero dividir com vocês uma cor que é bem comum de se ver. Eu sempre passo mas nunca havia planejado de postar. E é mais um esmalte da coleção, "Ellen Tracy", é uma cor popular, mas sinceramente eu acho chatinho de passar. Mas o resultado fica lindo.

Eu amo essa cor, as mãos ficam delicadas. E combina com qualquer look. Fica muito legal com looks mais casuais, mas é claro, sempre buscando mais requinte nos acessórios.


Eu especifiquei na foto acima, precisamente na segunda foto com a numeração que estava embaixo do frasco (2). Mas realmente eu não sei se esse número é referente a cor ou código desse esmalte. Eu precisei passar três mãos desse esmalte. Na primeira mão fica muito claro e com falhas e na segunda mão ainda fica muito claro. Eu só tive sucesso mesmo depois que passei a terceira mão. Eu também precisei passar brilho depois.

Esse esmalte faz parte da coleção Ellen Tracy Nail Polish Vernie A Ongles, porém não define a cor do esmalte. Por isso defini como "Rosinha de Mão", como já havia dito. É um set com 6 cores. Na próxima semana eu mostrarei a próxima cor da coleção, será a última. Não se esqueça, para uma cobertura perfeita, é preciso passar três mãos. 


Marca: "Ellen Tracy
Coleção: Ellen Tracy Nail Polish Vernie A Ongles Collection
Nome da Cor / Número: Rosinha de Mão, 2
Acabamento: Cremoso
Número de mãos para os dois esmaltes: 3
Brilho: Eu passei uma mão.
Base: Eu sempre passo base transparente ou fosca na unha antes de passar qualquer esmalte.

Prós:
- Design do frasco é bonito e faz com que seja muito fácil e confortável de segurar. 
- Não é testado e animais!!!
- O Pincel produz uma cobertura bem feita.

Contra:
- Díficil de encontrar, eu recomendaria tentar nas lojas Macy's , mas acho que encontraria com mais facilidade online. 
- Demora pra secar.


Obrigada por olhar. Fique com Deus!


Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho





0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.