Friday, September 12, 2014

Look da Semana: Leather Brown

Olá Babes,

Eu saí para  jantar com o meu marido essa semana, e decidi tirar as fotos do look que eu usei. Já que essa semana começou meio friozinha, aproveitei para colocar uma calça de couro que ainda eu não havia usado. Eu tenho ela também na cor vermelha.

Dificilmente eu saio com bolsas pequenas. Na maioria das vezes sempre estou com bolsas grandes, pois sou daquelas mamães que leva tudo na bolsa. Mas quando eu saio pra jantar apenas com o meu marido, eu só levo o essencial. 

Essa blusa fica soltinha no corpo, em tecido de cetim, por isso eu coloquei um cinto. Mas eu também amo usar esta blusa sem cinto. Eu comprei essa blusa na Burlington. Depende do estilo do Look. Esse cinto eu ganhei da minha mãe. Eu não sei extamente onde ela comprou, foi presente. 


Eu amo calças de couro, estou apostando nelas para este Outono de 2014. Esta calça é da linha Diane Gilman, eu comprei pela HSN. As vezes eu acompanho as vendas que eles fazem pela TV. Mas geralmente quando eu me interesso por alguma coisa, eu compro Online. E sempre chega, eu nunca tive problemas. Esta calça tem um de Marrom meio musgo, mas não é verde, só parece. 

Dessa vez eu escovei o meu cabelo, puxando a franja pra frente e uma pele mais translúcida. Eu enrolei as pontas com o próprio secador e o escovão grande.

Eu comecei a fazer uma Make, indo para o tom de lilás porque tinha um outro Look em mente, mas daí acabei decidindo de última hora, colocar essa roupa. Acabei passando no olho uma sombra de Marrom com um leve brilho tendendo para o tom de ouro envelhecido e com verde musgo. Passei por cima mesmo. E usei um cílio grande desta vez. 

Eu ganhei esse colar na minha festa de aniversário. Na verdade ele é um MAXI, que dá para usar de duas formas. Este colar tem uma outra parte que eu coloquei do lado de trás, para explorar só o lado de cristal. Este colar é da marca Anthropologie

Eu comprei este anel e brinco na Forever 21 e a pulseira fui eu que fiz. Geralemente não tenho usado muita combinação de acessórios em meus looks. Mas desta vez eu estava animada.

O sapato de salto que eu usei é num tom nude, este é num tom bem clarinho. Eu amo sapatos nessa cor, e este é bem comfortável. Eu encontrei este sapato na Target.

Eu amo looks onde eu posso deixar apenas o olho mais marcado. Desta vez eu só usei nos lábios um pouco de manteiga de cacau e um gloss transparente da Victoria Secret's.

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!  



Pensamento do Dia:


Priscila Costa R. Carvalho





1 comments:

Anonymous said...

Uau. Se não tivesse marido eu não deixava passar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.