Thursday, September 18, 2014

Esmate da Semana: Blue Metallic Lead

Olá Pessoal,

A cada semana que entra eu estou apostando usar os esmaltes da mesma coleção. Eu fiquei duas semanas usando, o que eu havia postado na semana retrasada, o "Vermelho Paixão" da Marca "Ellen Tracy". Por isso não teve post de esmalte na última semana.
Como essa semana começou um pouco mais fria, apostei neste tom Chumbo  Metálico meio Azulado.

Eu não tenho costume de usar esmaltes cintilantes, mas adoro me desafiar com cores novas de esmaltes. Eu acho que cores de esmaltes, nos ajudam também a definir mais os looks. Já pensei em possíveis montagens de roupas, que combinariam com esse tom de esmalte.

Eu especifiquei na foto acima, precisamente a foto do meio para a última,  com a numeração que estava embaixo do frasco (24). Mas realmente eu não sei se esse número é referente a cor ou código desse esmalte.

Esse esmalte faz parte da coleção Ellen Tracy Red Nail Polish Vernie A Ongles, porém não define a cor do esmalte. Por isso defini como "Blue Metallic Lead". É um set com 6 cores. No decorrer da semana eu irei mostrar as próximas cores da coleção. Para uma cobertura perfeita, eu precisei passar duas mãos. Não foi preciso passar brilho depois das duas mãos de esmalte, pois este, já tem um brilho natural. Depois que seca, fica com brilho.


Marca: "Ellen Tracy
Coleção: Ellen Tracy Nail Polish Vernie A Ongles Collection
Nome Cor / Número: Blue Metallic Lead, 24
Acabamento: Satin 
Número de mãos para os dois esmaltes: 2 
Brilho: Não usei desta vez.
Base: Eu sempre passo base transparente ou fosca na unha antes de passar qualquer esmalte.

Prós:
- Design do frasco é bonito e faz com que seja muito fácil e confortável de segurar. 
- Não é testado e animais!!!
- O Pincel produz uma cobertura bem feita.

Contra:
- Díficil de encontrar, eu recomendaria tentar nas lojas Macy's , mas acho que encontraria com mais facilidade online. 
- Demora pra secar.


Obrigada por olhar. Fique com Deus!


Pensamento do Dia:



Priscila Costa R. Carvalho



2 comments:

Beatrice Fontoura said...

Que linda essa cor!

Priscila Carvalho said...

Obrigada Beatrice! ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.