Monday, August 25, 2014

Os Piores Looks do MTV Video Music Awards de 2014 - Parte 1

Olá Babes,

Ontem aconteceu um evento muito importante para o Universo Musical. O 2014 MTV Video Music Awards. Eu separei aqui alguns looks usados no MTV Movie Awards 2014. Eu percebi assistindo ontem que não teve muitas celebridades. E desta vez teve muitos looks que foram criticados. Sinceramente confesso que o VMAs já foi mais diversificado em looks de arrasar. Primeiro eu vou começar com as piores escolhas, vamos lá:
Mesmo com as críticas, moda é moda e mais uma vez a MTV mostrou os looks mais interessantes e no 2014 Vídeo Music Awards não foi diferente. 
Katy Perry usou um vestido denim horrível. A Britney Spears já havia usado um vestido no VMA de 2001, e foi muito criticado também, acharam horrível;
Kim Kardashian foi infeliz na escolha usando algo tipo kaftan. Está em alta usar looks deixando os seios mais aparentes. Mas é preciso tomar cuidado para não deixá-lo com aparência de caído.
Ireland Baldwin cometeu quase que um acidente fashion usando esse vestido, a alça do vestido não combinou com o formato do corpo dela e a deixou também com o peito caído; 
Amber Rose foi um dos vestidos mais sinistros da noite, prefiro nem comentar, paro por aqui;
Victoria Justice usou uma saia mullet pleather super estranha, quando ví a roupa dela logo pensei num possível "Pavão Negro";
Chloe Grace Moretz é linda, mas podia ter pedido umas dicas para sua super sogra (Victoria Beckham) sobre como se vestir para um evento como esse, concordam? Afinal, o look não combinou em absolutamente nada. Ela usou um look que a envelheceu, foi infeliz na escolha das cores e usou algo muito básico e inapropriado para a ocasião.


Ashley Rickards, Demi Lovato, Brandi Cyrus, Chanel West Coast, Chanel West Coast e Jessie J
Ashley Rickards usou um vestidinho básico, com pouco glamour;
Brandi Cyrus foi infeliz na escolha de seu look;
Chanel West Coast parecia uma fantasia de algum réptil;
Demi Lovato e Jessie J usaram uma tendência de drapey, os vestidos estavam mal ajustados com decotes profundos. Essas meninas são bonitas e já arrasaram nos tapetes vermelhos anteriores, mas desta vez ficou difícil elogiar seus looks, com todo respeito;


Joan Smalls, Katherin MC Namara, Kathryn Prescott, Kylie Jenner, Natalie Gal Amber Rose e Rachel Antonoff.
Vejam acima mais fotos de vestidos e looks que foram muito criticados e considerados os piores da noite.
Kylie Jenner também usou a mesma tendência de drapey que a Demi Lovato e Jessie J usou com decote profundo e também mal ajustado no corpo. O que salvou foi sua maquiagem que estava impecável;

Olha pessoal eu dei a minha apimentada nos comentários, mas a base das críticas vieram de profissionais que estão no meio, e atentos no trabalho de fazer isso no mundo da Moda. O ponto não é criticar negativamente as celebridades ou dizer que eles não entendem de moda. Até mesmo porque cada um tem o seu estilo, certo?
Mas é preciso tomar certos cuidados, ser músico, ator ou até mesmo uma(um) modelo não define que seja uma pessoa entendida de moda, e por isso muitos acabam caindo nas armadilhas de suas escolhas ou na escolha dos estilistas. Afinal, eles são humanos e também podem errar numa escolha. Mais do que se vestir em looks que estão em alta ou obedecer regras, é ter o bom senso de perceber se a roupa lhe caiu bem ou e se tem a ver com a ocasião. E isso vale pra todos nós.


A Kim Kardashian e Joan Smalls usaram vestidos quase idênticos no VMAs 2014. O estilo me lembrou aquelas roupas indígenas. 

Quem você acha que é a pior vestida do VMA 2014? Deixe sua opinião.

Um grande Abraço!


Pensamento do Dia:
Sonhos não funcionará, ao menos que você faça.




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.