Wednesday, August 27, 2014

Melhores looks no 66º Emmy's Red Carpet

Olá Babes,

Mais looks de vestidos para essa semana no  Red Carpet(Tapete Vermelho). Mais uma vez os estilistas arrasaram vestindo as celebridades.
Ontem foi dia de mais red carpet!
O Emmy Awards é uma cerimônia de premiação aos melhores da televisão americana. Este ano foi o 66º Emmy Awards! A cerimônia aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles. No quesito moda, existiram algumas predominâncias no red carpet, como os tons de vermelho, coral e o clássico branco.
Na segunda eu havia selecionado os piores Looks do Red Carpet do VMA's 2014, e ontem eu postei mais looks, mostrando os que foram um sucesso também. Hoje, a nossa atenção está voltada para aqueles(a) que arrasaram ontem no 66º Emmy's Red Carpet. Confira em nossa galeria com os melhores looks.
Camila Alves
 A brasileira Camila Alves estava também de Zuhair Murad, e que modelo é esse? Maravilhoso! Ficamos babando por todos os detalhes do vestido.

Teyonah Parris, Uzo Aduba, Yael Stone e Zooey Deschanel.

Sarah Silverman, Shaun Robinson, Sibel Kekilli,  Syd Wilder, Taryn Manning e Taylor Schilling.

Natalie Dormer, Natasha Lyonne,  Rose Leslie,  Samira Wiley e Sarah Hyland.


Alicia Quarles, Anna Chlumsky, Debra Messing, Gabourey Sidibe e Giuliana Rancic.
Halle Berry, Hayden Panettiere, Julianna Margulies, Julia Roberts e Katherine Heigl.
Kelly Osbourne, Kerry Washington, Lucy Liu, Octavia Spencer, Sofia Vergara e Viola Davis.
Allison Janney, Allison Williams, Angela Bassett, Anna Gunn,  Betsy Brandt e Brooke Anderson.
Christine Baranski, Danielle Brooks, Dascha Polanco e January Jones. 
Jessica Parc, Kaley Cuoco, Cate Mara e Kate Walsh.
Keke Palmer, Keltie Knight, Kristen Wiig, Laura Prepon e Laverne Cox.
Lena Headey, Louise Roe, Melissa Rauch,  Michelle Dockery,  Mindy Kaling e  Nancy Odell.

Fiquem por dentro, logo postarei mais novidades. Obrigada por olhar. Deus abençoe sua tarde!

Pensamento do Dia:


Priscila Costa Rodrigues Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.