Thursday, August 7, 2014

Maquiagem: Sombra Pink com Marrom Esfumado

Olá Babes,

Pra essa semana selecionei fotos de uma maquiagem que eu fiz. A modelo tem a pele morena num tom bronzeado. Eu apostei numa sombra Pink para cobrir a pálpebra móvel. E fiz um mistura com dois tons de marrom. Comecei do mais claro e aos poucos cheguei ao objetico que queria. Dessa vez não usei sombra de cor chumbo ou preto como é de costume para esfumar e escurecer o canto do olho.

Maquiagem da Semana
Eu também não usei cílios postiços para finalizar o olho da modelo(Cristiane Pereira), pois ela já tem os cílios grandes e são lindos. Mesmo usando uma base de alta cobertura para a composição dessa Make, busquei deixar o mais natural possível, para não carregar a pele. E também para ficar de acordo com o Look que ela estava usando. Que era um vestido lindo florido com algumas partes em renda.

Maquiagem da Semana
Repare nessa foto onde a modelo aparece de perfil. Eu usei um cintilante abaixo da sombrancelha e escureci um pouco a sonbrancelha com com a mesma sombra marrom escura que usei para esfumar. Para o rosto, passei um blush bem clarinho. Finalizando com um gloss rosinha. Eu usei um lápis delineador de olho num tom ameixa nude(Claro) para dar uma pequena demarcação nos lábios. Na próxima foto abaixo a demarcação está mais nítida. Depois de passar o delineador, voltei com o gloss por cima para não deixar os lábios tão marcados. Todos os produtos que usei para fazer essa Make se encontra no fim deste post, com o link de onde você pode encontrar.

brasilianababe.blogspot.com
Para a total composição da pele do rosto, eu usei base, pó, bronzer e iluminador. E fiz as tradicionais marcações nos cantos do rosto e no nariz. Eu amo fazer Makes com essa tonalidade de sombra em peles morenas. Pois destaca bem o tom de rosa, ainda mais se for cintilante. Em breve postarei o passo a passo dessa Make.

Créditos: 
Modelo: Cristiane Pereira / Fotos e Maquiagem: Priscila Costa Carvalho 

Produtos que Usei:
Primer: PRO Airbrush FX Face Primer SPF 19 
Base: Clinique even better foundation, COR:"04 cream chamois" 
Pó Compacto: Milani the multitasker face powder, COR:"light tan 04"
Pó Translúcido: NYC Smooth SkinLoose Face Powder, COR: Naturally Beige 742A
Sombra Iluminadora: Victoria's Secret Beauty Rush Luminous Shadow, COR:"Miami Ice"
Blush: Wet 'n' Wild - Color Icon Blush, COR: "Pearlescent Pink 831E"
Lápis para os Olhos: Maybelline® Unstoppable™ Eyeliner, COR: Onyx
Lápis delineador para os Lábios: NYC/Waterproof Eyeliner Pencil, COR: "934A Smoky Plum"
Gloss: Avon Glazewear Shine Lip Gloss, COR: "G011 Darling Pink"
Máscara: Maybelline® Great Lash® Mascara, COR: "Very Black"
Paleta de Sombras: 88 COLOR PALETTE standard shimmer Obs:Segue abaixo as cores que usei.
Obrigada por Olhar. Fiquerm com Deus!

Pensamento do Dia:


Priscila Costa Carvalho


0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.