Thursday, August 28, 2014

Maquiagem da Semana: Angels in Aubergine

Olá Babes,

Essas ultimas semanas pra cá, eu tenho apostado em maquiagens com tons mais rosados no olho, mais desta vez foi um tom de sombra Cereja com Cobre. Eu usei a Paleta de cindo cores da marca "wet n wild". Eu passei um hidratantre no rosto antes de começar a Make, ok? E eu uso um BBcream da Clinique com filtro solar. Eu passo assim que acordo, após o banho. Então vamos ao Passo a Passo desse olho em fotos. 


Explicação do Passo a Passo:

1. Primeiro passe o um Aplicador de sombra. Dessa vez eu usei um cotonete. Obs: Você pode usar aqueles Primers faciais, que também funciona, e usar os seus próprios dedos.
2. Depois aplique a sombra iluminadora n°1 (como mostra na primeira foto da paleta acima), rente a sobrancelha.
3. Com um pincél de aplicação de sombra, aplique a sombra cereja n° 2 (como mostra na primeira foto da paleta acima), sobre toda a pápebra móvel.
4. Com um pincél pequeno de esfumar, aplique a sombra n°4 e 5 (como mostra na primeira foto da paleta acima) e faça a demarcação do côncavo indo um pouco para o centro.
5. Com outro pincél de esfumar um pouco maior sem nada de sombra, tire a demarcação esfumando até a sombra iluminadora.
6. Com um outro pincél aplicador de sombra, aplique a sombra n° 3 cor bronze, no centro da pálpebra móvel.
7. Faça uma linha bem fina com um lápis preto na parte superior e engrosse um pouco no canto externo do olho. 
8. E por fim uma pequena pontinha. Passe o lápis nos cílios inferiores rente a linha d'água também.
9. Aplique os cílios postiços. Bem rente a raíz dos seus cílios.
10. No décimo passo faça a limpeza do olho com um lenço demaquilante humidecido. E desenhando a forma que vc quer que fique a marcação de sua sombra no canto do olho.
Obs: Você pode usar o seu demaquilante normal com algodão de limpeza facial, caso não tenha os lencinhos. Se caso você não tiver demaquulante, vale também usar lencinhos de bebê.
11. Use a sombra n° 5 dessa paleta para contornar e  corrigir as falhas da sobrancelha. Cuidado para não escurecer demais.
12.E por fim aplique a máscara nos cílios inferiores e superiores. 

Depois de fazer o olho, eu comecei a preparar a pele. Em breve eu mostro como eu faço a aplicação da base, pó, bronzer, blush e tudo mais na minha pele. Dependendo do estilo de olho que eu faço, eu deixo a pele do rosto pra depois. Mas se for uma Make do dia a dia onde eu não faça um olho muito marcado, eu preparo a pele primeiro. 

Deixei essa foto acima, onde eu estou com os olhos fehados para mostrar como ficou o esfumado sem demarcação no olho. Para os meus lábios, primeiro eu passei baton e depois o Gloss. Dessa vez eu não passei delineador antes do baton. Toda a descrição de produtos que eu usei para fazer essa Make está abaixo dessas próximas fotos.


brasilianababe.blogspot.com



Produtos que Usei:
Primer: PRO Airbrush FX Face Primer SPF 19 
Base: Clinique even better foundation, COR:"04 cream chamois" 
Pó Compacto: Milani the multitasker face powder, COR:"light tan 04"
Pó Translúcido: NYC Smooth SkinLoose Face Powder, COR: Naturally Beige 742A
Paleta de 5 Cores: Wet n Wild Eyeshadow (Fall 2014 Limited Edition)-Palette, Cor: "Angels in Aubergine 34420".
Blush: Clinique Blush Pop ColourGroup: Plums, Cor:Plum  
Lápis para os Olhos: Maybelline® Unstoppable™ Eyeliner, COR: Onyx
Lápis delineador para os Lábios: NYC/Waterproof Eyeliner Pencil, COR: "934A Smoky Plum"
Baton: Maybelline Color Whisper lipstick by Color Sensational Lipstick, Cor:"PETAL REBEL 20"
Gloss: Avon Glazewear duo Reflect, Lip Gloss, COR: "D500 New Nude"
Máscara: Maybelline® Great Lash® Mascara, COR: "Very Black"



Obrigada por acompanhar o meu Blog. Fiquem com Deus!
Pensamento do Dia:
Priscila Costa Rodrigues Carvalho



0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.