Monday, August 4, 2014

Gisele Bündchen, Garota Propaganda do Verão 2015 da Colcci Eyewear.

Olá Babes,

Começando a semana mais que animada e falando da Top Brasiliana Babe Gisele Bundchen que é a Garota Propaganda do Verão 2015 da Colcci Eyewear.
E o ensaio sensual monstrando sua s curvas segue pronto para arrasar no próximo verão. O ensaio foi feito por Lachlan Bailey, na ilha de Key Biscane, em Miami, nos Estados Unidos. 


Fotos por  Lachlan Bailey
Nas imagens, a top brasileira aparece com o exclusivo modelo Jolie, um dos destaques da nova coleção da Colcci Eyewear, e usando um maiô branco com estampa floral em tons de azul e recorte estratégico. As peças da nova linha da grife já podem ser encontradas nas lojas da marca.


Fotos por  Lachlan Bailey
O modelo do óculos Jolie, tem design oversized e é feito com Polyglossy, acetato translúcido de altíssima tecnologia, que garante uma armação mais leve e resistente. 


Fotos por  Lachlan Bailey
Amei a cobinação de cores e a ousadia nas sandálias para compor os looks. Mais uma vez a nossa top Brasileira arrasou. 
Colcci Eyewear
A nova armação Colcci Jolie está disponível em oito cores e tem aqueles tons mais clássicos(preto e marrom), com lentes em degradê. Mas eu me apaixonei no que tem detalhe azul na haste. Ousado e clássico ao mesmo tempo! Você pode encontrar modelos da Coleção no Brasil pagando até por R$ 389,00 (Referência tirada da loja Óticas Paris)

Eu adorei. E vocês?
Fotos por  Lachlan Bailey
Gisele posou ao lado do modelo americano Sean O'Pry que é considerado um dos homens mais sexy e mais bem pago do mundo no meio da Moda, Sean O' Pry já desfilou e dividiu a passarela na última edição do SPFW com Gisele Bündchen, substituindo o ator Paul Walker que morreu em um acidente de carro em novembro do ano passado. 

Desejo uma ótima semana a todos. Obrigada por olhar! Fiquem com Deus!



Pensamento do Dia:
Priscila Costa Carvalho





0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.