Thursday, July 31, 2014

Look da Semana: Vestido Estampa Elegante

Olá Pessoal,

Para o Look dessa semana, eu resolvi trazer um vestido mais fresquinho, pra aproveitar esses dias lindos de sol com as minhas crianças. O nosso verão esse ano aqui em Chicago não está como o do ano passado, que diga de passagem, estava bem quente. Mas ainda tem chão para chegar ao fim, afinal acabou de começar, espero que esquente um pouco mais até o fim de Setembro. Eu sou do interior de São Paulo, mas confesso que amo o calor arretado do Nordeste. 
Este vestido é perfeito para esse período, pois dá para usá-lo em festas, jantares, igreja ou na praia. Enfim, dá pra usar em qualquer lugar. Mas para ir para a praia colocaria uma rasteirinha. 
Eu amei a estampa desse vestido, achei diferente a combinação de azul turqueza, roxo e amarelo, bem colorido. E eu amo vestido tomara que caia. Principalmente se vou para a piscina ou prainha com meus fofinhos. É mais prático do que calça com blusa, devido ao biquini por baixo.
Para compor esse look, decidi usar um dos colares e anel que eu fiz. Eu amo criar colares usando pedras naturais, miçangas africanas, sementes ou de madeira. As peças que eu usei para confeccionar esse colar vieram do Brasil, apenas as bolinhas douradas que eu comprei aqui. O anel é com pedra de quartzo azul. 

Desta vez mesmo sendo um look, onde a minha motivação foi pensando nas minhas crianças, de como saio quando estou com eles, deixei meu olho mais marcado com uma sombra grafite, preto esfumado com sombra prata e glitter fruta cor. Mas geralmente quando saio com meus filhos, eu sempre uso o mais básico possível de maquiagem no olho. Ultimamente tenho apostado mais no filtro solar mesmo. Tenho receio de usar base nesse sol e manchar o meu rosto.

Eu usei essa sandália que ganhei de uma amiga muito querida. Eu amo saltinhos assim, sandália de salto, com nós de couro marrom escuro. Com detalhe da fivela.O estilo desta é perfeita para o verão.
brasilianababe.blogspot.com
Créditos: Vestido: WalMart / Sandália Alta: Colin Stuart / Colar e Anel: Produção Minha - Morena Glamour / Brincos: Ouro(Presente da minha mãe de noivado) / Maquiagem,Cabelo e Esmalte : Produção minha.


Por hoje fico por aqui. Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!



Pensamento do dia:

Priscila Costa Carvalho





1 comments:

Anonymous said...

Lindo Vestido Estampado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.