Monday, July 14, 2014

Esmalte da Semana "Summer Peach"

Olá Babes,

Segunda-feira feliz! Hoje resolvi começar a semana já usando um esmalte laranja neon chocante. Este esmalte é o Sinful Colors Professional "Summer Peach". Eu nunca fui fã de tons em laranja na unha, mas eu fiquei balançada, mais do que eu pensei desta vez.
brasilianababe.blogspot.com
A cor "Summer Peach" tem uma cor laranja neon. E eu precisei passar três mãos desse esmalte. Traduzindo o nome oficial deste esmalte fica como "pêssego de Verão", mas não é precisamente a cor de um pêssego. Eu sempre passo brilho para fazer o acabamento e manter a durabilidade. Mas se desejar pode também manter na cor original. Porém depois que passei o brilho evidênciou ainda mais a beleza dessa cor.

Talvez a imagem não mostre o quão chamativo é realmente essa cor, mas acredite é um super neon. O tempo de secagem é super rápido. E depois que seca fica numa cor fosca.

 Mas se desejar pode também manter na cor original do esmalte. Porém depois que passei o brilho evidênciou ainda mais a beleza dessa cor. Espero que gostem!

Marca: Sinful Colors.
Coleção: Sinful Colors Professional.
Nome Cor / Número:  "Summer Peach 53"
Número de mãos: 3
Brilho: "Brilho 1271-76" Enamel Vernis da Revlon
Base:  "Matte fx 605" da Salon Perfect e Nail. Obs: Eu sempre passo essa base na unha antes de passar o esmalte com cor. Essa base tem uma tonalidade fosca.


Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!


Pensamento do Dia:



Priscila Costa Carvalho



0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.