Tuesday, April 8, 2014

SPFW Verão 2015

Olá Babes,

Eu não consegui parar para postar na semana passada, por uma causa de força maior. Minha filhinha ficou muito doente, e precisei dedicar mais o meu tempo com ela. Uma febre que não passava. Mas graças a Deus ela está melhor. E voltando com toda a animação, eu fiz um resumo do SPFW Verão 2015 que acompanhei por programas na web na semana que passou. É um dos eventos de moda mais importantes da América Latina e exibiu as coleções de verão 2014/2015. O SPFW ocorreu entre os dias 31 de março e 4 de abril, no recém-inaugurado Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Foram 32 desfiles em cinco dias. Evento contou com a presença da top Gisele Bündchen na passarela e diversos famosos na platéia. 
As marcas tradicionais que participaram da tradicional semana de moda paulista foi as famosas como Ellus, Triton, Colcci e Forum.

No primeiro dia o SPFW Verão 2015 contou com desfiles da Animale e Tufi Duek. Animale foi o melhor do 1º dia. A marca soube unir conceito, tecnologia e estilo em um tema que poderia ficar caricato ou até mesmo comum. Para ter um resultado que realmente fosse a altura do perfil dos clientes da marca, a Animale olhou para o artesanato brasileiro de forma luxuosa.

O segundo dia de São Paulo Fashion Week começou e terminou agitado, com desfiles de Alexandre Herchcovitch e Triton, respectivamente.

No terceiro dia de São Paulo Fashion Week, contou com a presença da top Gisele Bündchen. Teve muita bolsa com franja, jeans e saias longas com tops.

O quarto dia de São Paulo Fashion Week começou mais calmo, mas não menos interessante. 

Wagner Kallieno, Amapô e Samuel Cirnansck. 
Abrindo o último dia de desfiles do verão 2015 no SPFW, Reinaldo Lourenço trouxe sua interpretação das roupas usadas nas ruas de Londres. Também contou com os desfiles da Ellus, Wagner Kallieno, Amapô e Samuel Cirnansck. 
Valeu a pena prestar atenção também nos acessórios. As sandálias com salto trabalhado e tornozeleiras de cordão cru que combinam com os maxi brincos de madeira no formato de coração e as pulseiras também de cordão cru enroladas no braço. Enfim, foi um sucesso, amei as cores, as saias e as novas tendências.

Desejo a todos um lindo início de semana de muiiito trabalho! Fiquem com Deus!


Pensamento do Dia



Priscila Costa Carvalho




0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.