Tuesday, March 18, 2014

New York Fashion Week Primavera 2014

Olá Babes,

É difícil pensar em moda na primavera quando a estação de Inverno esteja tão intensa como a deste ano. Mas isso não nos impede de sondar um pouco o que rolou nos projetos dos estilistas no New York Fashion Week deste ano. Eu consegui reunir aqui as três principais tendências favoritas para a primavera de 2014.
brasilianababe.blogspot.com
A cor dominante para essa primavera serão as roupas com tonalidade pastel. Então aproveite para explorar o seu guarda roupa.


A cor pastel será usada nessa primavera mais do que nunca este ano, a cor roxa será dominante em várias coleções.  Você também pode encontrar boas opções e bom preços em lojas como Forever 21, Zara, Target, Macys, Sears entre outras na rede que já está com tudo pra essa estação.
Pessoal, literalmente "Get Naked". Isso mesmo, use e abuse das transparências, mas é lcaro com sofisticação. Essa é a nova do projeto para a Primavera 2014. Você já consegue encontrar blusinhas e combinações de saias com tecidos transparentes nas lojas. 
A mistura com as cores Marfins, cremes e brancos brilhantes estarão em alta. Branco em cima de branco. Será fácil se vestir e fazer looks nesta Primavera. Afinal branco é branco e não tem como errar. Opte por usar maquiagens em tons mates e pastéis. Sombras clarinhas e batons rosinhas.


As roupas em xadrez e estampas florais também estarão em alta. Aproveite para usar suas roupas florais, mas use de uma forma que deixe seus looks delicados. O xadrez está surgindo em toda parte a partir de recortes delicados femininos em tons de azuis, amarelos e roxo. 

Fontes que me ajudaram a concluir este post: Images via Style.com, Vogue.com and HarpersBazaar.com e Google

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!


Pensamento do Dia:


Priscila Costa Carvalho





0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.