Friday, March 28, 2014

Maquiagem da Semana "burgundy"

Olá Babes,

Uma das minhas maquiagens do dia a dia mais favoritas, são as que eu faço sem precisar usar o lápis delineador. Me auxilia muito por conta da minha rotina corrida. Eu não gosto de ficar sem maquiagem, a não ser que eu fique em casa o dia todo. Além de prático a Make não fica muito carregada. Mas dessa vez eu resolvi caprichar na quantidade das sombras, transformando esse olho só de sombras, pra algo mais para a noite. A relação dos materiais que usei para fazer essa maquiagem, estão no fim desta potagem.
brasilianababe.blogspot.com
É uma das maquiagens mais fáceis de fazer. Talvez seja um pouco mais difícil na parte de baixo na hora de esfumar para quem não tem tanta prática ainda, o segredo é começar passando pouca sombra. Segue abaixo o passo a passo:
Sombras que usei para esse olho estão descritas por numeração nesta foto abaixo:



1° Com um pincél fino mais fofinho, aplique uma sombra de tonalidade vinho sobre toda a pálpebra móvel.

2° Depois com um pincél maior, esfume a sombra cobrindo toda a área da pálpebra. 

Com um pincél aplique uma sombra rosa em tom pastel no canto interno da pálpebra móvel até o meio da pálpebra, mas não cubra toda a sombra anterior. Faça apenas toques com o pincél para aplicar essa sombra. 




Agora esse passo é simples, usando a mesma sombra em quatro passos. Está sombra tem uma tonalidade meio chumbo.
1° Com um pincél pequeno aplique a sombra, marcando a linha do côncavo.
2° Com um pincél achatado, aplique a mesma sombra rente a linha dos cílios. Eu apliquei 3 camadas, uma por cima da outra.
3° Com o mesmo pincél achatado aplique a mesma sombra cubrindo as falhas da sombrancelha. Cuidado para não aplicar muito, pode deixar sua sombrancelha artificial.
4°  Com o mesmo pincél pequeno que você usou para marcar a linha do côncavo, esfume o canto externo da linha d'água. 
Com um pincél pequeno e fofinho, aplique uma sombra rosinha na parte inferior da sombrancelha. 
E por fim, aplique uma Máscara de sua preferência. Eu amo a Great Lash da Maybelline, aplica super bem, e aumenta os cílios. Está pronta a make nesse o olho. As cores desse olho são perfeita para essa estação Outono/Inverno que está entrando no Brasil, e aqui nos Estados Unidos, mesmo com a primavera, cotinua frio,então, mergulhe na cor desse baton queridas. Segue abaixo algumas fotos de como ficou a Make completa.
Fotos Priscila Carvalho
Produtos que usei na ordem do passo a passo desse olho:

1-Paleta 88 cores da Bh Cosmetics Shimmer
2-Pinçeis da Avon
3-Great Lash da Maybelline
4- Baton: Mac - Cor: Faithfully yours - Coleção Pro longwear lipcreme


Desejo um lindo final de semana para todos. Fiquem com Deus!


Pensamento do Dia


Priscila Costa Carvalho








0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.