Sunday, March 2, 2014

Look da Semana: "Animal Cheetah"

Olá Babes,

Estive doente essa semana que passou, continuo doente mas estou lutando para manter o blog ativo. Eu consegui salvar fotos deste look que usei a duas semanas atrás e editei para essa semana, desta vez eu combinei peças de estilos e texturas bem diferentes com a calça jeans. Geralmente eu sou bem básica quando uso jeans. Mas a calça jeans é uma peça coringa na hora de montar os looks. Dei preferência para uma blusa estampada. 
A Blusa de onça é uma outra peça coringa que dá para criar diferentes estilos para os dias de hoje com tantas idéias que vemos por aí de combinações, já o coletinho de couro preto ajudou a enriquecer a combinação e deixando o look mais charmoso.


Esta calça jeans veste super bem no corpo. O modelo skinny, com a boca da calça apertadinha, valoriza praticamente toda a perna, principalmente para as mulheres, que tem quadris e coxas largas.


Esta calça, em especial, me chamou a atenção pelos detalhes no bolso, achei um charme. Dourado é sempre lindo. Usei um colar chapado para deixar o visual com mais personalidade e junto com a blusa oncinha, complementou o clima “rock glam”! 
Eu fiz uma maquiagem explorando cores que não se encontravam neste look, para dar contraste, já que não usei tantos acessórios. Dessa vez eu fiz uma combinação de olho esfumado com um tom bem clarinho de verde. As sombras tem efeito cintilante e caprichei no tamanho dos cílios postiços. Passei um gloss rosinha. Para mais informações, clique aqui...

Para finalizar o Look, coloquei uma bota cano longo preta com o detalhe de fivelas e fui cuidadosa na quantidade dos acessórios como disse anteriormente. Usei apenas um brinco dourado pequeno, o colar e um anel. Afinal uma blusa de oncinha com uma calça jeans agarradinha já chama bem atenção em um look. Para mais informações sobre a cor do esmalte, acessar: "Rose Rêveur"

Créditos: Calça jeans "Susie Rose" / Blusa Estampada animal Cheetah: "Allison Taylor"  / Bota: "Metaphor"
Acessórios: colar "Maxi"  , Anel, "Forever 21"/ Cabelo: Escova e definição das pontas com chapinha/ Maquiagem: minha. Fotos: Luciano Carvalho


Aqui abaixo, segue um quadro com as referências que me inspirou fazer essa produção:



Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!



Priscila Costa Carvalho












0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.