Thursday, March 13, 2014

Iogurte batido com chá de frutas vermelhas

Olá Babes,

Manter a forma é um sonho de todos, mas é difícil, quando se está sozinho nessa e ainda não se tem incentivo. Mas não podemos desistir. Depois da minha segunda gestação tudo mudou, eu realmente preciso me cuidar, o corpo da mulher enfrenta muitas mudanças depois da segunda gravidez, imagina que tem mais filhos ainda. E nada como fazer isso de forma saborosa. Tenho feito exercícios em casa e com a correria não consigo mais ir pra Academia, mas tem dado certo. Em breve postarei mais novidades de como estou conseguindo driblar toda a rotina e ainda malhar. Mas hoje eu quero dividir com vocês uma receitinha que eu encontrei na "Mais Equilibrio" e adoro fazer, eu bebo quase todos os dias pela manhã, mas você pode fazer em outro horário do seu dia a dia. 
Segue a Receita abaixo:


Iogurte batido com chá de frutas vermelhas

Ingredientes- 3 sachês de chá de frutas vermelhas (silvestre)
- 2 xícaras (chá) de iogurte batido (400 ml)
Publicidade
 Modo de preparoFaça um chá bem concentrado: aqueça ½ xícara (chá) de água filtrada (100 ml), coloque os sachês de chá, tampe e deixe em infusão por 5 minutos. Deixe esfriar, retire os sachês e misture com o iogurte. Leve à geladeira por 20 minutos, ou até o momento de servir. Sirva gelado. 

Espero que gostem da receita. 



Pensamento do Dia:

Fiquem com Deus!



Priscila Costa Carvalho



0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.