Saturday, March 15, 2014

Esmalte da Semana: "Vio-Last"

Olá Babes,

Essa semana decidi passar um esmalte violeta escuro. O COVERGIRL "Vio-Last" é um tom cremoso de violeta bem elétrico. É uma cor perfeita para usar em diferentes estilos de looks.
Covergirl Outlast Stay Brilliant Nail Gloss "Vio-last 300"
Esta foto foi tirada em um dos dias de sol que tivemos por aqui nesses últimos dias, por isso a cor parece um pouco mais leve do que esse esmalte realmente é. Você vai notar que ele parece mais escuro nas fotos abaixo. Mas ele é um violeta escuro e não azul.
Bella Acrylic Paint "Lime Green", Bella Acrylic Paint "Dinasty", Bella Acrylic Paint "Black", Bella Acrylic Paint "Bright White", Sinful Colors "Cinderella 1106", Covergirl Outlast Stay Brilliant Nail Gloss "Vio-last 300", Revlon Quick Dry Top Coat ,  Sally Hansen - Xtreme Wear - "Celeb City"
Eu fiz uma mistura de cores para o dedo anelar, usando esmalte e tinta acrílica. Levei um pouquinho mais de tempo mais fiquei feliz com o resultado, pois ficou como eu queria. Eu usei o kit de pincéis para decoração de Unhas da Sally. 
 

Eu estou amando a nova fórmula da Covergirl, é impressionante a durabilidade deste esmalte, principalmente se você mexe com água. E o mais legal é que essa coleção tem várias cores. Desta vez eu resolvi decorar a unha do dedo anelar. Antes de começar eu passei uma mão do esmalte Sinful Colors "Cinderella 1106", o tom clarinho de azul caiu bem com a cor roxa das outras unhas.
Sally Hansen - Xtreme Wear - "Celeb City" and Bella Acrylic Paint "Lime Green", Bella Acrylic Paint "Bright White"

Bom eu comecei a decoração fazendo folhas com a tinta acrílica branca usando um pincél fino. Eu fiz quatro folhas, com a intenção de deixar a folha sozinha em tom de verde.
Com a tinta acrílica preta, eu fiz uma francesinha preta bem fininha bem em cima da francesinha prateada, depois com a tinta Dynasty(roxinha), eu contornei as três folhinhas brancas, fazendo um detalhe no meio e por último contornei a quarta folha no tom verde Lime Green, sempre usando o pincél fininho.
Eu fiz algumas linhas pretas entre as folhas decoradas de roxa e finalizei com pontinhos brancos, pretos e na cor verde, todos com as tintas acrílicas, com o auxílio de uma pinça pontilhada própria para decoração de unhas. Peço desculpas pela cor que o esmalte ficou nesta foto, pois esta não é a cor real deste esmalte. Este esmalte é um violeta bem vivo. Só publiquei para mostrar mesmo o detalhe da unha decorada. 



Espero que gostem, em breve postarei mais unhas decoradas. Deixei essa foto acima com a Make que usei com essa cor de esmalte. Desejo um ótimo Final de Semana para todos. Be safe!

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus! 


Descrição dos produtos que usei:

Marcas: Sally HansenSinful Colors and Revlon
Coleções: "Xtreme Wear" da Sally Hansen, "Professional Nail Polish" da Sinful Colors and "Speed Fast Dry" da Revlon
Nome Cor / Número:  Sinful Colors "Cinderella 1106", Covergirl Outlast Stay Brilliant Nail Gloss "Vio-last 300", Revlon Quick Dry Top Coat  and Sally Hansen - Xtreme Wear - "Celeb City"
Número de mãos com os três esmaltes: No dedo anelar: 1 mão do Sinful Colors "Cinderella 1106"/1 mão(Francesinha) do Sally Hansen - Xtreme Wear - "Celeb City". Nas outras unhas: 2 mãos do Covergirl Outlast Stay Brilliant Nail Gloss "Vio-last 300"
Brilho: Speed Fast Dry da Revlon.
Tintas Acrílicas: Eu usei tintas da linha Bella Acrylic Paint  nas cores Lime Green, Dynasty, Black  and  Bright White.


Pensamento do Dia


Priscila Costa Carvalho

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.