Monday, February 3, 2014

Voltando das Férias

Olá Babes,

Eu fiquei fora por duas semanas, mas por um bom motivo. Eu estava de Férias com a minha família, foram dias inesquecíveis. Nós fomos para a Florida visitar a Disney e aproveitei um tempinho em casa. Meu filhos amaram, eu super indico férias em família por lá, todos irão se divertir. É diversão para todas as idades! Minha filha ficou encantada de ver as princesas, amou os teatrinhos, meu filho ficou encantado com tudo. Eu deixei abaixo algumas fotos desse período tão divertido por lá. Como são muitas fotos, deixei apenas algumas por aqui no blog pra dividir com vocês.

brasilianababe.blogspot.com

Nós passamos pelo Magic Kingdom, Epcot, Disney's Animal Kingdom e o Disney's Hollywood Studios. As fotos estão variadas entres os parques. Tem muita coisa pra ver por lá. Se você nunca foi, com certeza vale a pena planejar para levar a família. As crianças ficarão encantadas, serão memórias para uma vida inteira.


brasilianababe.blogspot.com


Fotos Luciano e Priscila Carvalho


Bom, as férias passaram! Agora, é continuar a correria da rotina em família, mas é claro com alegria e força em Deus. O bom de tirar férias é que voltamos com toda energia, com as baterias carregadas. Fique ligado, logo postarei. Um grande abraço a todas(o) vocês. Espero que tenham gostado!

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!



Por Priscila Carvalho






4 comments:

Roberto Rachella said...

Amei as fotos..

Anonymous said...

Muito legal as fotos. Quero levar a minha família pra lá um dia! Obrigada por dividir sua experiência. Abs

Anonymous said...

Lindas as fotos, adoro a disney quero voltar logo!!

Anonymous said...

you are so beautiful!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.