Tuesday, February 18, 2014

Esmalte da Semana: Rose Rêveur

Olá Babes,

Para manter no clima desse intenso inverno aqui em Chicago resolvi me jogar em um tom de esmalte indo mais para o tom de burgundy. É difícil eu passar esse tom, mas curti demais. Achei a cor glamourosa e pede looks mais sérios, é um tom de vinho fechado mais tem um toque de cintilante. No dedo anelar passei um esmalte com gliter metálico.


Foto Priscila Carvalho
Eu usei dois esmaltes desta vez.  O primeiro é da linha descontinuada da Mary Kay na cor "Strike-A-Pose Rose" ou "Rose Rêveur". Os esmaltes da Mary Kay eram lindos, já faz um tempo que eu tenho esse esmalte e continua com a mesma textura e qualidade. Para se inspirar no esmalte desta semana, você não precisa usar o mesmo esmalte, você pode usar tonalidades próximas de outras linhas. Mas se quiser experimentar exatamente este esmalte você pode encontrá-lo no Ebay


Foto Priscila Carvalho
Como está na moda o famoso estilo “filha única” nas unhas, eu amei a idéia e achei um charme combinar esse glíter metálico "Beware" da Pure Ice.


Foto Priscila Carvalho
Eu apliquei o esmalte da Pure Ice exatamente como é ensinado no frasco. Agitei antes de usar para misturar o glíter e passei duas mãos. O brilho é perfeito e dura mais de uma semana, mesmo que você precise mexer com água (no meu caso). Os dois esmaltes tem secagem rápida.  Bom, meninas(o) espero que gostem da combinação que eu trouxe para essa semana. 


Foto Priscila Carvalho


Marca: Mary Kay & Pure Ice da BariCosmetics.com
Coleção: Mary Kay  & Pure Ice
Nome Cor / Número:  Strike-A-Pose Rose/Rose Rêveur & Beware, 537CP
Número de mãos para os dois esmaltes: 2
Brilho: Não foi preciso nesta combinação.
Base: Eu sempre passo base transparente na unha antes de passar qualquer esmalte. 



Obrigada por olhar. Fiquem com Deus! 





Por Priscila Carvalho








0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.