Monday, February 10, 2014

4 dicas de como desinchar o rosto pela manhã

Olá Babes,

Eu sempre ouço mulheres reclamando em como o rosto fica inchado pela manhã. É comum acordarmos assim. Eu conheço algumas dicas bem legais que tira o inchaço. Eu já testei e todas funciona. Tem algumas formas de disfarçar a aparência de quem recém saiu da cama, e é bem fácil de fazer, já logo pela manhã e não irá tomar muito o seu tempo. 



Importante: Evite consumir muito sal na alimentação, pois o sal faz o organismo reter líquido, salientando ainda mais o inchaço do rosto. É muito importante beber água pela manhã pois isso ajuda a eliminar as toxinas durante o dia todo.

Vamos então as dicas:

1. Água gelada: Começe o dia lavando o seu rosto com água gelada. Se não conseguir pode ser fria, mas evite água quente. Com a água fria os vasos sanguíneos do rosto se contraem, assim as manchas avermelhadas somem e também as regiões mais inchadas se comprimem, ficando com uma aparência melhor.  



2. Gelo: Envolva pedras de gelo em uma toalha ou em um  pedaço de tecido. Faça pequenos toques em todo o rosto. Principalmente abaixo dos olhos e nas maçãs do rosto. A pele começa a desinchar rapidamente. Nunca coloque o gelo diretamente sobre a pele, pois você pode causar uma lesão no local. Depois de aplicar o gelo, lave o rosto normalmente com um sabonete para o rosto. Depois tonifique a pele, para evitar a oleosidade e diminuir os poros. E aplique um creme hidratante facial e aproveite esse momento para massagear o rosto, isso ajudará ainda mais a estimular a circulação deixando a sua pele mais bonita. 



3. Chá de camomila: Se você tem tempo pela manhã é legal também aplicar chá de camomila, você pode aplicar com aqueles discos de algodão principalmente sobre os olhos. Além de desinchar a pele, suavizará as olheiras e ajuda a reduzir manchas e a oleosidade.  



4. Pepino: Dica da mamãe, minha mãe sempre usou a famosa máscara de pepino da Avon (Avon Care Pepino Mask Máscara Facial Refrescante), eu sempre usei com ela. O pepino ajuda a fechar os poros e a pele fica mais bonita. É muito simples! 
Receita: Corte o pepino em rodelas finas e deixe alguns minutos na geladeira. Quando estiver gelado aplique no rosto e só tire quando começar a pegar a temperatura do rosto. Essa dica vale a pena fazer diariamente. 



Você não precisa fazer todas as receitas que eu citei acima. Escolha uma que seja mais fácil e que encaixe perfeitamente com o seu dia a dia, sua rotina e se livre de ter aquele rosto inchado pela manhã. De todas as receitas acima a que mais se encaxou com a minha correria e não atrapalhou meus horários durante a manhã é a técnica do gelo. Eu já deixo toalhinhas numa gaveta no banheiro e só pego gelo. 

Bom queridas, espero de coração ter ajudado com essas dicas. 

Obrigada por olhar. Fiquem com Deus!





Por Priscila Carvalho






0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.