Friday, November 29, 2013

5 maneiras de reduzir o Vermelhidão e Ressecamento na pele.

  5 Ways to Reduce Skin Redness and dryness.
A maioria das mulheres amam um belo blush cor e rosa. E as vezes é preciso um longo caminho pelos corredores de beleza comprando blushes de diferentes marcas até encontrar o tom perfeito. E no período frio ou quente demais é preciso ter muito cuidado em não ser confundida com a aquela pele vermelha e ressecada, inflamada e até manchada causada pelo inverno ou um verão muito intenso. Para manter a pele hidratada e com apenas um toque de rosa, encontrei algumas soluções fáceis para achar certos produtos e práticas que funcionem melhor .

1 . Para Aliviar a irritação da pele: 
Quando está muito frio e você precisa estar do lado de fora ou muito exposta ao ar-condicionado, o ar irrita os vasos sanguíneos, fazendo com que eles se dilatem, isso faz com que a pele fique inflamada e vermelha. É legal começar com um soro calmante para acalmar a irritação e vermelhidão.
Dica: Um soro pode tratar até a derme da pele, ajudando os vasos sanguíneos a não ficarem irritados.
O "Murad’s Redness Therapy Sensitive Soothing Serum"  tem camomila que acalma a pele enquanto o ácido hialurônico e glycolipids retém a umidade.
Murad - Redness Therapy - Sensitive Skin Soothing Serum 1oz
Você pode escontra-lo na (Sephora) por $51.

2 . Para reter a umidade:
Se você quer manter a hidratação com um creme PHD que cuida da umidade da pele e também alivia a coceira, ressecamento e vermelhidão. O óleo de esqualano e Ximenia  que contém neste tipo de creme são derivados de plantas que ajudam a alavancar a produção de óleos naturais da pele.
Você pode escontra-lo na (Muradpor $106.

3 . Matar bactérias com oxigênio:
O pele também pode sofrer com vermelhidões na pele se estiver com inflamação e manchas por bactérias . Dica: O oxigênio é um limpador natural, aconselho a usar o soro de oxigênio como o da Wilma Schumann O2 Oxygen Blu é que tem sido mais usado entre as mulheres que ajuda a matar as bactérias.
Você pode escontra-lo na (skinbeautymall.com) por $44.80


4 . Durma com um umidificador:
Com o sistema de aquecimento interior, você precisa de um impulso extra de hidratação. Deixe o umidificador ligado a noite toda com uma névoa quente, tornando-se próxima da temperatura natural da pele. (Em casos de inverno)
Vicks Starry Night - White/ Blue
Você pode escontra-lo na (Target) por $39.89

5 . Tente um laser frio:
Uma opção um pouco mais difícil devido ao preço, mas leve em consideração que teria sempre o equipamento que pode também ser usado para outros tipos de tratamentos. Este laser anti - bacteriano e anti - inflamatório facial ajuda o produto a penetrar melhor na pele. Melhor penetração é igual a mais hidratação e menos irritação na pele. Para ficar bonita, vale o sacrifício. Não faz mal sentir um pouco de frio. A maioria desses lasers são térmicos, e este não aquece as células-tronco, como outros lasers. A opção do Laser ficaria um pouco cara caso queira comprar o equipamento. O melhor Cold Laser chega a custar em torno de $489 (Cold Laser). 
Você pode encontrar em preços mais baixos no (ebay) em um Low Level Laser Therapy.
Dica: A opção mais fácil e não quebraria sua conta no banco é procurar centros de estéticas que cobram hoje para fazer este tipo de tratamenro de $30 á 75 dólares. É um tratamento a curto prazo e após 10 minutos na primeira seção, já consegue ver os resultados. Opte por começár uma vez por semana durante três semanas. Consulte um dermatologista antes de de começar o tratamento em centros de estética.

Espero que tenha ajudado! Fiquem com Deus!


0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.