Thursday, August 8, 2013

Moto X

Olá Babes,

Vamos falar um pouco de tecnologia? Eu estou apaixonada pelo meu novo celular Moto X. Wow! Bom ter um marido que participa da criação de celulares e saber que eles pensaram também em pessoas que desenvolvem o meu tipo de trabalho. 
Learn More
Eu já tenho o meu Moto X! E estou muito feliz com o funcionamento deste celular. E sem contar que ele é lindo. Ele é perfeito para nós mamães. Observe o que a famosa mamãe Kimberley Blaine fala sobre o Moto X. Clique aqui


brasilianababe.blogspot.com
Você tem 18 opções de cores para a traseira. Se clicar em uma já modifica na hora o aparelho no centro da tela. Eu escolhi a cor rosinha como está indicando na seta nesta figura acima.



Moto Maker
O Moto X é um smartphone onde você pode customizar a partir da plataforma online Moto Maker que é bastante diversificada e fácil de mexer.
O site é bem rápido e intuitivo. O smartphone que você está montando aparece no centro da tela, e as modificações são adicionadas em tempo real. 
Para a parte frontal são apenas duas (preto ou branco), e você também pode mudar a cor dos detalhes, como o anel ao redor da câmera e os botões de volume. O site dá a opção de dar zoom para checar o aparelho nos mínimos detalhes, com rotação em 360 graus para você ver o aparelho por todos os ângulos.

brasilianababe.blogspot.com
Eu achei este novo celular tudo a ver comigo e as coisas que eu faço. Sem contar que ele é lindo.  Eu trabalho com maquiagens e crio bijuterias. Ter tido a oportunidade de customizar um celular do meu jeito foi algo genial.


brasilianababe.blogspot.com
A Motorola lançou a traseira do celular com textura de madeira no Moto Maker, uma opção a mais para você personalizar o seu Moto X. 

É sempre importante saber se vale a pena trocar o celular caso este venha a quebrar. Com o Moto X caso quebre o vidro você tem a opção de concerta-lo. Veja essa reportagem da apresentadora Ana Maria Braga no seu programa Mais Você onde aparece um técnico concertando um Moto X. Clique aqui



Priscila Carvalho







0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.