Monday, June 17, 2013

5 alimentos que ajudam a clarear o rosto e reduzir o aparecimento de manchas


Hoje eu decidi postar algo relacionado a saúde da nossa pele, depois de ter tido meu segundo bebê(minha filha), percebi o quanto a minha pele mudou. Minha pele ficou mais ressecada, as linhas de expressão ficaram mais aparentes. Eu poderia justificar por cansaço ou coisa assim, mas minha filha já tem 1 aninho e agora já dorme bem a noite e eu também. Enfim, comecei a usar sorinhos e máscaras, mas ainda não consegui me livrar da pele seca. Cheguei a achar que os produtos que eu uso para o rosto não estavam funcionando, mas não, cheguei a conclusão que não é o que eu estou usando no meu rosto, mas sim em meu corpo. Fiz uma pesquisa e encontrei o estudo do nutricionista de celebridades Kimberly Snyder, ele é autor do livro, The Beauty Detox Foods, sobre quais alimentos devemos incorporar na nossa dieta para uma pele mais brilhante e saudável. 
São alimentos fáceis de achar. 

Pêras 


 As pêras são repletas de nutrientes que promovem um brilho saudável: cobre, potássio, ferro, zinco, magnésio e vitaminas C, E, B e K. 

Embora pêras têm uma capacidade de absorção de radicais de oxigênio em alta, que neutraliza os radicais livres do envelhecimento de forma bem eficiente , a maioria dos antioxidantes "peras estão contidos na pele". Portanto, se você planeja adicionar peras ao seu regime anti-envelhecimento é a melhor escolha.



Repolho


"Os repolhos  contêm cerca de 11% mais vitamina C do que a laranja, por peso, e vitamina C é o nutriente super-anti-envelhecimento que ajuda a curar os tecidos danificados e minimizar linhas profundas". Outra vantagem deste vegetal é embalado com a vitamina A, que é útil para suavizar linhas finas.




Açafrão

Açafrão aumenta a circulação, ajuda a manter que as células vermelhas do sangue se aglomerem e promove a sua formação. Mas como isso ajuda a nossa pele? 
Melhorando a circulação sanguínea, o açafrão ajuda a tornar a pele mais brilhante, macia e saudável. Com o sangue limpo também ajuda a prevenir distúrbios na pele e acne.




Limão Siciliano

Você sabia que a resposta para uma pele livre de defeito é a adição de alimentos que sustentam o fígado? E o limão faz exatamente isso! 
O limão ajuda na digestão, aumentando a secreção de bile do fígado, além de atuar como um agente de fortalecimento para as enzimas do fígado. Qualquer apoio para o fígado, que é o nosso órgão de desintoxicação primária, vai ajudar a esclarecer a acne, a longo prazo mas já é um começo. Pense nisso como uma limpeza simples para uma pele mais clara.




Agrião

Este verde picante (parte da família da mostarda), ajuda a criar a pele brilhante pela limpeza e oxigenação dos tecidos. Com o seu corpo tendo um aumento da oferta de oxigênio, você terá um melhor fluxo de sangue e a pele ficará mais brilhante. O Agrião tem a combinação de vitaminas A, C e E  que ajuda na redução e tratamento de acne e eczema.

O livro "The Beauty Detox Foods" pode ser encontrado:

http://www.amazon.com/The-Beauty-Detox-Foods-Transform/dp/0373892640

Separei alguns protudos que vale a pena tentar usar:


DDF Discoloration Reversal Moisturizer ($63.00, ddfskincare.com)
Este hidratante hidrata a pele durante a noite e ajuda a reduzir o aparecimento de melanina que se acumula, alcançando assim uma pele mais jovem.

Juice Beauty Age Defy Green Apple ($12.00 – $52.00, juicebeauty.com)

Esta linha utiliza a força natural de ácidos de frutas para ajudar a clarear, iluminar e apertar a pele. Sua lista de ingredientes anti-envelhecimento possui um complexo de ácido de frutas orgânicas e um cocktail antioxidante de peptídeos, DMAE, ácido alfa-lipóico e vitamina C.

Jurlique Purely Bright ($23.00 – $68.00, jurlique.com)

Os produtos puramente brilhantes tem um ingrediente único em seu núcleo - o nativo australiano Kakadu plum, que possui 50 vezes o teor de vitamina C de laranjas.

Olay Professional Pro-X Even Skin Tone ($39.99 – $44.99, olay.com)

Usando ingredientes inovadores, esta nova linha de hidroquinona livre de Olay ajuda a corrigir a aparência de quatro anos de manchas escuras em apenas quatro semanas, com resultados comparáveis ​​aos do principal padrão ouro prescrição, que é de 4 por cento hidroquinona. Nada mal para uma marca de farmácia!

Aveda Enbrightenment Starter Kit ($60.00, aveda.com)

Desde os inovadores ingredientes botânicos em Aveda, fórmula desta linha foi clinicamente feita para reduzir o aparecimento de manchas escuras em 34%.








0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

About Me

My Photo
Esposa, mãe, dona de casa e um pouquinho faz de tudo.. De São José dos Campos  - SP, morando nos EUA desde 2007.

Meu nome é Priscila, sou paulista e tenho 32 anos.

Sempre fui fascinada pelo mundo feminino. Também sempre me interessei por dicas e truques de beleza, moda e cuidados com a nossa saúde. Não há nada mais bonito do que uma mulher segura e feliz com a própria imagem por dentro e por fora, por isso adoro me cuidar. Na espera do terceiro filho eu amo ser esposa e ser mãe.

Foram esses assuntos que tanto gosto que influenciaram a criar essa página. Outras paixões como viagens, restaurantes, cultura e responsabilidade social também são temas recorrentes por aqui!

O Blog Brasiliana Babe é feito disso: do que eu amo, do que me faz bem. Com o objetivo de fazer com que essas pequenas trivialidades que me alegram, possam alegrá-las (los) também. Nem que seja por alguns minutos.

Um passatempo as vezes fútil e prazeroso em meio a correria e rotina do dia a dia que por aqui é puxado. Um espaço para se divertir, ser leviana as vezes sem peso na consciência. Um ambiente do bem. Deus abençoe a todos.

@priprisol on Instagram

Facebook

My Twitter

Last Posts

Seguidores

Powered by Blogger.